Canal BIS lança série dedicada à música sertaneja no dia 19 de julho


 

Gabi & Raphaela com Milionário – Crédito: Divulgação/Canal BIS

 

Nessa sexta-feira, dia 19 de julho, às 23h30, o Canal BIS estreia a série "Música Sertaneja do Brasil", com novos artistas cantando clássicos do sertanejo nacional com uma roupagem mais moderna, como no sertanejo universitário. O programa conta ainda com a participação especial de veteranos como Renato Teixeira, Zé Geraldo, Edson & Hudson, César Menotti & Fabiano e Milionário.

Com uma banda incrível, capitaneada pelo produtor e arranjador Apollo 9, as músicas são interpretadas por novos nomes da música sertaneja como Gabi & Raphaela, Matheus Minas & Leandro, Vini & Pedrinho, Chico Teixeira, Day Cardoso, Rafa Rangel, e Luana Marques.

No primeiro episódio, a dupla Gabi & Raphaela interpreta "Entre Lágrimas" com a participação especial do Milionário, e Edson & Hudson canta "É Disso Que o Velho Gosta". Já no segundo episódio, o destaque fica para a versão de "Romaria" feita pela Luana Marques com participação de Renato Teixeira. No terceiro, o principal momento fica com Cezar & Paulinho cantando "Duas Vezes Você".

Ao todo serão 13 episódios, um a cada semana, e serão cantadas mais de 90 músicas. Além disso, a partir do dia 19, a série completa ficará disponível no BIS Play e nas plataformas on demand das operadoras para o público assistir quando e onde quiser. Para os não-assinantes, o primeiro episódio ficará aberto em caráter de degustação por 30 dias.

A série é uma coprodução do Canal BIS com a TX Filmes e a direção geral é de Roberto T. Oliveira.

 

 

MÚSICA SERTANEJA DO BRASIL – 1ª TEMPORADA – CANAL BIS

Sexta-feira, 19 de julho, às 23h30

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado