Jornada à lua e estreias eletrizantes estão no Telecine

"O Primeiro Homem" 

 


O Telecine aproveita que o clima está para aventuras e traz estreias especiais que aumentam a carga de adrenalina. No lançamento da semana,  Ryan Gosling protagoniza a estreia de "O Primeiro Homem", longa-metragem que conta a história de Neil Armstrong, o homem que fez história ao pisar pela primeira vez na Lua. Mas, os bastidores por trás dessa conquista trazem esforços pessoais do famoso astronauta e apresentam os momentos desafiadores durante a preparação para a jornada mais inesquecível de sua vida. 

Na sequência, o filme "Free Fire: O Tiroteio", traz um cenário de luta pela sobrevivência quando uma reunião entre gangues, na década de 1970, vira um "salve-se quem puder". Outra novidade é "Terra de Minas", trama ambientada no final da Segunda Guerra Mundial, que coloca à prova a fidelidade de soldados alemães ao regime nazista quando recebem a ordem de escavar e retirar com as próprias mãos 2 milhões de minas terrestres, mesmo sem experiência prévia com os artefatos. 

Além das estreias, Sylvester Stallone é "Rambo III" e chega com mais ação de guerra. Mesmo recluso em um retiro budista, o soldado vai voltar à ativa quando descobrir que seu mentor, o Coronel Trautman, foi capturado por soldados soviéticos e corre sério risco nas mãos do inimigo. E para completar, um especial com "Batalhas de Heróis" apresenta filmes que vão animar qualquer fã das grandes franquias e o Dia do Amigo homenageia aqueles que estão sempre lado a lado - e que se jogam juntos em diversas aventuras! 

LANÇAMENTO DA SEMANA

O Primeiro Homem
(First Man)
Estreia no sábado, dia 20, às 22:00, no Telecine Premium 

Na década de 1960, a NASA planeja realizar uma das missões mais arriscadas de todos os tempos: fazer o homem pisar na Lua pela primeira vez. Durante a preparação, o astronauta Neil Armstrong enfrenta falhas e tragédias pessoais, o que torna sua jornada histórica até a Lua ainda mais desafiadora.

Direção: Damien Chazelle  
Elenco:  Ryan Gosling, Claire Foy, Jason Clarke, Kyle Chandler, Corey Stoll
EUA, JPN, 2018. Biografia. 137 min. 
Link no Telecine 

SEMANA DE 15 A 21/07

SEGUNDA (15)

Rambo III
(Rambo III)
Na segunda, dia 15, às 00:20, no Telecine Action 

Rambo (Sylvester Stallone) está refugiado em um mosteiro budista, buscando um pouco de paz em sua vida. Porém, descobre que seu mentor, coronel Trautman, foi capturado por militares soviéticos localizados no Afeganistão. O soldado fará de tudo para salvar seu companheiro das mãos do inimigo o mais rápido possível.

Direção: Peter Macdonald
Elenco: Sylvester Stallone, Kurtwood Smith, Marc Jonge, Richard Crenna, Spiro Focás
EUA,1988. Ação. 99 min. 
Link no Telecine 

TERÇA (16)

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War)
Na terça, dia 16, às 16:05, no Telecine Premium 

O cruel Thanos pretende reunir todas as Jóias do Infinito em sua manopla para tornar-se o mais poderoso da galáxia e ser capaz de decidir o futuro da humanidade. Os Vingadores então se unem aos Guardiões da Galáxia e ao Pantera Negra na maior guerra de todos os tempos para impedir os planos do vilão.

Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Elenco: Josh Brolin, Chris Pratt, Tom Hiddleston, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Stan Sebastian, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Robert Downey Jr., Pom Klementieff, Tom Holland, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldanha. 
EUA, 2018. Ação. 144 min. 
Link no Telecine 

QUARTA (17)

Free Fire: O Tiroteio
(Free Fire)
Estreia na quarta, dia 17, às 22:00, no Telecine Premium 

Na década de 1970, em Boston, uma mulher promove um encontro de negócios entre gangues. No entanto, as coisas não saem como programado e a reunião para compra e venda de armas se transforma em um embate sangrento e barulhento, uma verdadeira luta pela sobrevivência.

Direção:  Ben Wheatley
Elenco: Brie Larson, Cillian Murphy, Armie Hammer
GB, 2017. Ação. 90 min. 

QUINTA (18)

Terra De Minas
(Land of Mine)
Estreia na quinta, dia 18, às 22:00, no Telecine Cult 

Um grupo de soldados alemães, outrora combatentes nazistas, recebem uma nova tarefa ao fim da Segunda Guerra Mundial: precisam escavar e remover com as próprias mãos 2 milhões de minas terrestres em "terras inimigas", mesmo que alguns deles não tivessem sequer experiência na guerra, para compensar sua contribuição com o regime de Hitler.

Direção: Martin Zandvliet
Elenco:  Roland Moller, Mikkel Boe Folsgaard, Joel Basman 
GER, DEN, 2015. Histórico, Guerra. 101 min.

Batalha de Heróis
Heróis Debochados 

Deadpool 2
(Deadpool 2)
Na quinta, dia 18, às 22:00, 
no Telecine Pipoca

Com sede de vingança, o soldado Cable vem do futuro com o intuito de matar o jovem e problemático mutante Rusty. Após uma tragédia pessoal, o ácido Deadpool quer ser uma pessoa melhor, e reúne um time com diferentes super-poderes para impedir que Cable vá até o fim.

Direção: David Leitch
Elenco: Ryan Reynolds, Josh Brolin, Morena Baccarin 
EUA, 2018. Ação. 119 min. 
Link no Telecine

Thor: Ragnarok
(Thor: Ragnarok)
Na quinta, dia 18, às 00:10, no Telecine Pipoca

Aprisionado pelo demônio de fogo Surtur, Thor (Chris Hemsworth) descobre que precisa retornar com urgência para Asgard e evitar o Ragnarok - a destruição de seu lar e seu povo. Para salvar seu mundo, ele irá enfrentar sua oponente mais forte: Hela (Cate Blanchett), a deusa da Morte.

Direção: Taika Waititi
Elenco: Chris Hemsworth, Tom Hiddleston, Cate Blanchett 
EUA, 2017. Ação. 127 min. 
Link no Telecine

SEXTA (19)

No Limite  
(Overdrive)
Estreia na sexta, dia 19, às 22:00, no Telecine Premium

Os irmãos Andrew e Garrett são ladrões de carro profissionais. Mas, quando roubam um valioso automóvel de um chefe do crime, a dupla é forçada a realizar um novo trabalho para sobreviver: invadir uma mansão e roubar a Ferrari de um perigoso gênio milionário.

Direção: Antonio Negret
Elenco: Scott Eastwood, Freddie Thorp, Ana De Armas, Gaia Weiss
BEL, EUA, FRA,  2017. Ação. 90 min. 
Link no Telecine

 

Batalha de Heróis
Famílias 

Vingadores: Guerra Infinita
(Avengers: Infinity War)
Na sexta, dia 19, às 22:00, no Telecine Pipoca

O cruel Thanos pretende reunir todas as Jóias do Infinito em sua manopla para tornar-se o mais poderoso da galáxia e ser capaz de decidir o futuro da humanidade. Os Vingadores então se unem aos Guardiões da Galáxia e ao Pantera Negra na maior guerra de todos os tempos para impedir os planos do vilão.

Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Elenco: Josh Brolin, Chris Pratt, Tom Hiddleston, Chadwick Boseman, Elizabeth Olsen, Paul Bettany, Anthony Mackie, Stan Sebastian, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Robert Downey Jr., Pom Klementieff, Tom Holland, Chris Hemsworth, Chris Evans, Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Benedict Cumberbatch, Zoe Saldanha. 
EUA, 2018. Ação. 144 min. 
Link no Telecine 

 

Os Incríveis 2
(Incredibles 2)
Na sexta, dia 19, às 00:35, no Telecine Pipoca

Quando a ajuda do governo é cancelada, sem saída, Helena aceita um novo emprego. Enquanto Beto cuida das crianças, a Mulher-Elástica salva a cidade sob a orientação de Winston Deavor. Fã de super-heróis, o empresário diz ter como objetivo despertar na população a confiança perdida nessas figuras.

Direção:  Brad Bird
Elenco:  Craig T. Nelson, Holly Hunter, Sarah Vowell 
EUA, 2018. Animação. 117 min. 
Link no Telecine 

SÁBADO (20)

Especial Dia do Amigo 
Telecine Touch 

Grande Menina, Pequena Mulher
(Uptown Girl)
No sábado, dia 20, às 16:30

Molly vive sem responsabilidade nenhuma com a herança de seu pai, que foi uma grande estrela do rock. Quando seu contador rouba todo seu dinheiro, ela se vê obrigada a arrumar um emprego. Ela consegue ser babá da menina Ray, que, apesar de ter apenas oito anos de idade, tem muito a ensinar.

Direção:  Boaz Yakin
Elenco: Brittany Murphy, Dakota Fanning, Heather Locklear, Donald Faison
EUA, 2003. Comédia. 91 min. 
Link no Telecine 

As Vantagens De Ser Invisível
(The Perks Of Being A Wallflower)
No sábado, dia 20, às 18:10

O ingênuo Charlie tem 15 anos e se sente excluído no novo colégio. Ele terá que lidar com as usuais dores da adolescência, como o primeiro amor, e outras não tão usuais, como a morte de seu melhor amigo. Charlie conhece os formandos Sam e Patrick que o apresentam a um novo mundo.

Direção: Stephen Chbosky
Elenco:  Logan Lerman, Emma Watson, Ezra Miller
EUA, 2012. Drama. 101 min. 
Link no Telecine 

Quatro Vidas De Um Cachorro
(A Dog's Purpose)
No sábado, dia 20, às 20:05

Um cachorro morre e reencarna diversas vezes na Terra. Em todas as suas vidas, ele passa por vários donos e vive as mais diferentes aventuras. Seu maior sonho, no entanto, é reencontrar seu primeiro dono, Ethan (Dennis Quaid), que é seu melhor amigo.

Direção: Lasse Hallström
Elenco: Britt Robertson, K.J. Apa, John Ortiz 
EUA, 2017. Aventura. 95 min. 
Link no Telecine

Simplesmente Acontece
(Love, Rosie)
No sábado, dia 20, às 22:00

Alex e Rosie são dois amigos inseparáveis desde a infância que vivem na Inglaterra. Alex ganha uma bolsa para estudar em Harvard, nos Estados Unidos, enquanto Rosie continua sua vida pacata na sua cidade natal. Eles tentarão continuar sua amizade, mesmo com suas rotinas totalmente diferentes.

Direção: Christian Ditter
Elenco: Lily Collins, Sam Claflin, Jaime Winstone
GER, GB,  2014. Comédia. 100 min. 
Link no Telecine 

Especial Dia do Amigo 
Telecine Cult


O Enigma Da Pirâmide
(Young Sherlock Holmes)
No sábado, dia 20, às 17:55

O filme narra as aventuras iniciais de Sherlock Holmes. Em seu primeiro caso, ele conta com a ajuda do colega de escola Watson para desvendar as mortes de pessoas que sofrem alucinações após serem atingidas por um dardo. Mesmo ainda jovem, Holmes já demonstra sua famosa perspicácia.

Direção:  Barry Levinson
Elenco:   Nicholas Rowe, Alan Cox, Sophie Ward 
EUA, 1985.  Aventura. 109  min. 
Link no Telecine 

E.T. O Extraterrestre
(E.T. The Extra-Terrestrial)
No sábado, dia 20, às 19:55

Uma amizade inesperada surge entre o menino Elliott e um pequeno alienígena que ficou perdido na Terra. Decidido a proteger seu novo amigo com a ajuda dos irmãos, Elliot tenta fazer com que o extraterrestre volte em segurança para seu planeta natal.

Direção: Steven Spielberg
Elenco:  Henry Thomas, Drew Barrymore, Dee Wallace 
EUA, 1982. Família. 113 min. 

Link no Telecine 

 

De Volta Para O Futuro
(Back To The Future)
No sábado, dia 20, às 22:00

Marty McFly (Michael J. Fox) é um jovem que acidentalmente viaja em uma máquina do tempo construída pelo cientista Doc Brown (Christopher Lloyd). Agora, nos anos 1950, ele vê seus pais que ainda não se apaixonaram. E, para não colocar em risco sua própria existência, ele precisa agir como cupido dos pais. Vencedor do Oscar de Melhor Edição de Som.

Direção:  Robert Zemeckis
Elenco: Michael J. Fox, Christopher Lloyd, Lea Thompson
EUA, 1985. Aventura. 113 min.
Link no Telecine 

Thelma & Louise
(Thelma & Louise)
No sábado, dia 20, às 00:05

Louise trabalha como garçonete e vive um relacionamento conturbado com o músico Jimmy. Thelma é casada com Darryl, que deseja que ela seja a perfeita dona de casa. Cansadas da vida que levam, as amigas decidem pegar a estrada para fugir da rotina. Mas, tudo se complica quando elas cometem um crime.

Direção: Ridley Scott
Elenco: Susan Sarandon, Geena Davis, Harvey Keitel
EUA, FRA, GB, 1991. Aventura. 128 min. 

Link no Telecine

Batalha de Heróis
Batalha de Realezas

Pantera Negra
(Black Panther)
No sábado, dia 20, às 22:00, no Telecine Pipoca

Após a morte do rei (John Kani), seu filho T'Challa (Chadwick Boseman) é coroado o novo rei de Wakanda, uma nação secreta escondida no continente africano. O novo rei é apoiado pelas cinco tribos, pelo chefe da guarda (Danai Gurira), pela irmã Shuri (Letitia Wright) e pelo grande amor de sua vida Nakia (Lupita Nyong'o). Mas a paz do local fica ameaçada quando Erik Killmonger (Michael B. Jordan), o filho de um dissidente do reino, aparece querendo ocupar o trono do Pantera Negra e lucrar com a venda do vibranium. Vencedor de 3 Oscars.

Direção: Ryan Coogler
Elenco: Chadwick Boseman, Michael B. Jordan, Lupita Nyong'o
EUA, 2018. Ação. 130 min. 
Link no Telecine 

Mulher-Maravilha
(Wonder Woman)
No sábado, dia 20 , às 00:20, no Telecine Pipoca

Filha da rainha Hipólita, a guerreira Diana vive na ilha de Themyscira com outras amazonas. Quando o piloto Steve Travor surge no local, ela descobre que há uma guerra em curso. Certa de que deve ajudar a acabar com o conflito, Diana se une ao soldado em uma viagem que revela seus reais poderes.

Direção: Patty Jenkins
Elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Connie Nielsen 
CN, EUA, HK, 2017. Ação. 136 min. 
Link no Telecine 

DOMINGO (21)

Todos Os Caminhos Levam A Roma
(All Roads Lead To Rome)
No domingo, dia 21, às 16:00, no Telecine Touch

Maggie (Sarah Jessica Parker) decide viajar com a filha, Summer, para uma vila na Toscana. Ao chegar lá, ela encontra o ex-namorado Luca, que mora com a mãe. O inesperado acontece quando Summer e a mãe de Luca decidem roubar um carro e ir para Roma.

Direção: Ella Lemhagen
Elenco: Sarah Jessica Parker, Rosie Day, Raoul Bova
ES, EUA, IT, GB, SE,  2015. Romance. 98 min.
Link no Telecine 

Batalha de Heróis
Batalha de Mascarados


Homem-Aranha: De Volta Ao Lar
(Spider-Man: Homecoming)
No domingo, dia 21, às 22:30, no Telecine Pipoca

Após ajudar os Vingadores, o Homem-Aranha volta à sua rotina no Queens em Nova York, onde passa a combater apenas pequenos crimes locais. Apesar disso, quando o perigoso vilão Abutre surge, o jovem Peter Parker precisa vestir seu traje mais uma vez para salvar a cidade.

Direção: Jon Watts
Elenco: Tom Holland, Michael Keaton, Robert Downey Jr. 
EUA, 2017. Ação. 129 min. 
Link no Telecine

Homem-Formiga E A Vespa
(Ant-Man And The Wasp)
No domingo, dia 21, às 00:50, no Telecine Pipoca 

Lang veste mais uma vez o traje de super-herói para ajudar Hope e seu pai a atravessar um túnel para o reino quântico. Mas, um grupo de criminosos rouba a tecnologia criada por Dr. Pym, obrigando o Homem-Formiga e a Vespa a correrem contra o relógio para concluir sua missão.

Direção: Peyton Reed
Elenco:  Paul Rudd, Bobby Cannavale, T.I., Evangeline Lilly, Michael Douglas
EUA, 2018. Ação. 117 min. 
Link no Telecine

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado