"Símbolo sexual é mais um título, como o de galã", afirma Rodrigo Santoro à GQ de julho

O ator responde comentários da internet: pescador nato, surfista de caldos, nômade ou um 'perfeccio-artista'? "Estou me conhecendo", avisa;

Daniel Klajmic (@dklaj)
Capa 3 - GQ Digital
Daniel Klajmic (@dklaj)
Capa 3 - GQ Digital

Rodrigo Santoro é a capa e recheio da edição digital da GQ de julho. A publicação das Edições Globo Condé Nast dividiu seu conteúdo em quatro etapas - no ar semanalmente. Nesta terceira capa, divulgada na segunda-feira (15.07), o ator lê e responde, pela primeira vez, o que falam dele na internet. Entre as buscas recorrentes sobre em torno de seu nome, os internautas questionam se ele é um surfista que só leva caldo, se ele é um pescador nato, se continua como símbolo sexual, se virou nômade e mais.

"Quero encontrar a humanidade dos personagens que faço. Como ator, minha busca é pelas imperfeições. Ou seja, o perfeito para mim é encontrar estas imperfeições. Filosofei muito", ri. "Esta onda de símbolo sexual é mais um título, dentre tantos outros, como o de galã. Também não me incomoda, tomo como algo positivo. Mas realmente não levo a sério. Nem faço escolhas pensando neste tipo de percepção. É um status deste business do entretenimento, me disse uma vez meu agente. Acho legal, não vou dizer que é ruim. Porém, meu foco não está nisso".

A edição digital de julho ainda trata sobre a nova fase de Lellê (ex-Dream Team do Passinho), traz uma entrevista e ensaio exclusivos com o músico Tim Bernardes e um bate-papo musical com Nicky Siano, que reinventou a música eletrônica nos anos 90. Além disso, a revista relembra os 50 anos da primeira viagem do homem à Lua, prepara um especial sobre os jogos Pan-Americanos 2019 (e também o Parapan), ainda traz as tendências de moda masculina dessa temporada. Para acompanhar todo o conteúdo, acesse gq.globo.com e, nas redes sociais, procure por: #GQJulho #GQDigital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado