Saiba mais sobre 'A Divisão', série original Globoplay


Dalton Vigh, José Junior, Silvio Guindane, Vicente Amorim, Marcos Palmeira, Erom Cordeiro, Hanna Romanazzi, Rafaela Mandelli, Natalia Lage, Cinara Leal e Vanessa Gerbelli durante evento de lançamento João Sal/ Globoplay


 

Elenco e criadores se reuniram em São Paulo para apresentar a série; produção chega à plataforma nesta sexta, 19


São Paulo, 15 de julho de 2019 - 'A Divisão', nova série original Globoplay, retrata os bastidores de uma força tarefa que se uniu para acabar com a onda de sequestros que aterrorizava o Rio de Janeiro nos anos 1990. Com direção geral de Vicente Amorim e direção de Rodrigo Monte, o thriller policial é uma produção da AfroReggae Audiovisual em parceria com o Multishow e a Hungry Man e  estará disponível nesta sexta-feira, 19, apenas para assinantes da plataforma de streaming. 

"A ideia do projeto surgiu quando eu fazia o 'Conexões Urbanas', do Multishow. O trabalho da DAS  foi a única ação de segurança pública que realmente deu certo no Rio (de Janeiro). A partir de relatos e personagens reais, decidi contar essa história", afirma José Junior, criador do projeto durante apresentação da série, nesta segunda-feira, 15, em São Paulo. 

O evento contou com a participação do diretor Vicente Amorim e de parte do elenco do novo original Globoplay: Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira, Natália Lage, Rafaela Mandelli, Cinara Leal, Hanna Romanazzi, Vanessa Gerbelli e Dalton Vigh. Protagonistas da trama, Silvio e Erom apresentaram seus personagens e a trama que eles se envolvem. "A série não traz respostas, mas levanta perguntas: será que os fins justificam os meios?", afirmou Guindane, que vive o policial Mendonça. Intérprete de Santiago, Cordeiro completou: "Mendonça e Santiago são muito diferentes e isso vai ficando cada vez mais claro ao longo dos episódios". 

Criada por José Júnior, 'A Divisão' é escrita por Gustavo Bragança, José Luiz Magalhães, Rafael Spínola, Fernando Toste, Aurélio Aragão e Erik de Castro e traz no elenco nomes como Silvio Guindane, Erom Cordeiro, Marcos Palmeira, Dalton Vigh, Natalia Lage e Vanessa Gerbelli, dentre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado