QUARTETO REALIZA EXPEDIÇÕES ARRISCADAS EM BUSCA DE PESCA RADICAL

 
 
 
Protagonistas de nova série viajam todos os continentes para pescar nos locais mais inóspitos do planeta
 
 
Quarteto de "Pesca ao Extremo"
 
 
 

Chris Owens, Thad Robison, Brian Jill e Jay Johnson são amigos que compartilham a mesma paixão por aventuras radicais que têm como pretexto a pesca esportiva em locais inóspitos. A partir de sexta-feira, 26 de julho, às 22h15, o Animal Planet acompanha o quarteto em suas expedições pelo mundo com a temporada de estreia da série PESCA AO EXTREMO (Fish or Die). Em cada um dos episódios os quatro rumam a um destino diferente onde empreenderão jornadas extenuantes; floresta amazônica, África e ártico estão no mapa.

Além da pesca, o tino para aventura e um certo apreço pelo perigo os unem e os fazem encarar viagens em condições nada confortáveis, sequer seguras. Ao longo da temporada, eles passarão por todos os continentes, dando a volta ao mundo em suas expedições de pescaria; uma missão de grandes proporções, com riscos reais de se tornar fatal.

Chris é o inconsequente da turma e por vezes confunde coragem com exposição desnecessária a perigos; Thad é a voz da sensatez e sempre avalia as circunstâncias pensando na segurança de todos;  Brian é o "faz-tudo" do grupo, inventa ferramentas e resolve problemas com recursos escassos; Jay é a reserva de humor do quarteto e sempre tem alguma piada para aliviar a tensão, mesmo nos piores momentos.

Somando suas forças e habilidades eles esperam encontrar locais de pesca inexplorados, escondidos e de difícil acesso; pelo caminho há longas caminhadas em meio a selvas, escalada, mergulho e surpresas que essas regiões desconhecidas reservam: o encontro com ruínas de um passado longínquo, a fauna e flora exuberantes e a colaboração imprescindível de moradores locais, com suas dicas valiosas. Entre os desafios estão predadores, acidentes, doenças desconhecidas, parasitas, atoleiros: no fim das contas, as vidas deles estão na linha.

No episódio de estreia, eles estão na Amazônia boliviana, onde a floresta encontra os Andes. Lá, eles buscam o dourado, uma força da natureza que habita os rios amazônicos. A pista inicial são relatos que dão conta de um ponto específico no meio da selva, onde estariam os maiores dourados do mundo.

Eles terão pela frente um caminho de sessenta quilômetros rio acima, parte dele feita a pé, parte a bordo de barco. No encontro com as populações indígenas, eles descobrem as artimanhas deles para a pesca. Chris precisa de atenção médica depois de ter seus pés contaminados por um tipo de fungo que pode "devorar" a pele, criando feridas enormes e doloridas.

SERVIÇO

PESCA AO EXTREMO (Fish or Die).

Estreia: sexta-feira, 26 de julho, às 22h15

Classificação indicativa: 10 anos

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado