De vampiros a um panda lutador: uma turma peculiar invade o Megapix

"A Saga Crepúsculo - Amanhecer - Parte 2" 

 


Um casal formado por um vampiro e uma humana. Um panda que sonha em ser mestre de Kung Fu, mas trabalha em um restaurante enquanto espera o grande dia chegar. A programação do Megapix tem espaço para essas e muitas outras figuras peculiares.

"Programa Duplo Kung Fu Panda" é a melhor chance de conhecer Po e "Os Cinco Furiosos" e como eles defendem com unhas - quer dizer, garras - e dentes, o Vale da Paz, lugar onde moram na China. Po vai aprender com os mestres Shifu, Tigresa, Macaco, Víbora, Louva-Deus e Garça os valores milenares do Kung Fu e o quanto eles devem ser incorporados pelos aprendizes. 

Muito distante dali, em alguma floresta, lobos e vampiros têm um desafeto também de longa data. O amor entre Edward e Bella, ele vampiro e ela humana, vai fazer o jovem de dentes pontudos tirar a disputa da cabeça por uns tempos para lutar pela amada. O "Programa Duplo A Saga Crepúsculo" chega com muito romance e mostra o casamento e a lua-de-mel do casal teen que é shippado até hoje. 

Para completar, magia e encanto vão estar garantidos quando chegar "Uma Noite No Museu 3: O Segredo da Tumba". Mas, tudo entra em risco quando a pedra que garante vida aos objetos históricos começa a se deteriorar. Então, o segurança Larry (Ben Stiller) entra em cena para salvar os amigos em uma aventura que vai levá-lo até o Museu de Londres em busca de uma solução. 

SEMANA DE 15 A 21/07

SEGUNDA (15)

Capitão América: O Primeiro Vingador
(Captain America: The First Avenger)
Na segunda, dia 15, às 20:20 

2ª Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. 

Direção: Joe Johnston
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan
EUA, 2011. Ação. 124 min.

TERÇA (16)
Programa Duplo Kung Fu Panda

Kung Fu Panda
(Kung Fu Panda)
Na terça, dia 16, às 20:50

Po, um panda atrapalhado, trabalha no restaurante da família e sonha ser um mestre de Kung Fu. Certo dia é surpreendido com a missão de salvar o Vale da Paz do terrível Tai Lung. Sob as instruções do Mestre Shifu e com a ajuda de outros mestres da luta, Po se transforma em um grande lutador.

Direção:  Mark Osborne, John Stevenson
Elenco:  Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie
EUA, 2008. Animação. 91 min.

Kung Fu Panda 2
(Kung Fu Panda 2)
Na terça, dia 16, às 22:30

Po e seus amigos, 'Os Cinco Furiosos', trabalham para manter o Vale da Paz em segurança. Contudo, um novo vilão aparece com a pretensão de dominar a China e dar fim às artes marciais. Para impedir isso, Po terá que revisitar suas origens a fim de descobrir seu verdadeiro potencial de guerreiro. Indicado ao Oscar de Melhor Animação.

Direção:  Jennifer Yuh Nelson
Elenco:  Jack Black, Dustin Hoffman, Angelina Jolie
EUA, 2011. Animação. 91 min.

QUARTA (17)

Um Homem de Família
(A Family Man)
Estreia na quarta, dia 17, às 15:20 

Dane Jensen (Gerard Butler) é um dos melhores caça-talentos na empresa em que trabalha. Quando surge a vaga que era do antigo chefe da empresa (Willem Dafoe)l, a disputa fica apenas entre ele e sua rival, Lynn. Focado em conseguir a posição e cada vez mais distante da família, ele é forçado a rever seu comportamento quando seu filho fica doente.

Direção: Mark Williams
Elenco: Gerard Butler, Gretchen Mol, Alison Brie, Willem Dafoe
CN, EUA, 2016. Drama. 108 min. 

QUINTA (18)

é big, é big, é big! Vin Diesel! 

Triplo X
(Xxx)
Na quinta, dia 18, às 18:20
Xander é um fora da lei e atleta de esportes radicais. De olho em seu potencial, o agente Gibbons da NSA recruta Xander em troca de limpar sua ficha dos crimes previamente cometidos. Agora ele será treinado para se tornar um agente e enfrentará um poderoso inimigo.

Direção: Rob Cohen
Elenco: Vin Diesel, Samuel L. Jackson, Asia Argento
EUA, 2002. Ação. 123 min.

O Último Caçador De Bruxas
(The Last Witch Hunter)
Na quinta, dia 18, às 20:40

Kaulder (Vin Diesel) é um caçador de bruxas amaldiçoado a viver eternamente. Ele se une a uma instituição religiosa e passa séculos lutando para combater o Mal. Com a ajuda da jovem bruxa Chloe (Rose Leslie), ele terá que enfrentar uma nova ameaça que coloca em risco o futuro da humanidade.

Direção: Breck Eisner
Elenco: Vin Diesel, Rose Leslie, Elijah Wood
CA, CN, EUA, 2015. Ação. 101 min.

Velozes E Furiosos 6
(Fast & Furious 6)
Na quinta, dia 18, às 22:30

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco:  Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson
EUA, 2013. Ação. 125 min.

Missão Babilônia
(Babylon A.D.)
Na quinta, dia 18, às 00:55

Em um mundo pós-apocalíptico, o mercenário Toorop é contratado para levar a jovem Aurora e sua guardiã até Nova York. No caminho, enfrentando diversos perigos, ele perceberá que muitas pessoas têm um interesse especial por Aurora, que guarda um importante segredo.

Direção:  Mathieu Kassovitz
Elenco:  Vin Diesel, Mélanie Thierry, Michelle Yeoh
FR, 2008. Ação. 95 min.

SEXTA (19)

Uma Noite No Museu 3: O Segredo da Tumba
(Night At The Museum: Secret Of The Tomb)
Na sexta, dia 19, às 22:30 

O segurança Larry Daley (Ben Stiller) segue normalmente com seu trabalho no Museu de História Natural até descobrir que a peça que dá vida aos objetos está se deteriorando. Para salvar seus amigos (Robin Williams e Owen Wilson), ele vai ao Museu de Londres pedir ajuda ao faraó que está em exposição no local.

Direção: Shawn Levy
Elenco: Ben Stiller, Robin Williams, Owen Wilson
EUA, GB, 2014. Comédia. 95 min. 

SÁBADO (20)

Megateen - Programa Duplo A Saga Crepúsculo

A Saga Crepúsculo: Amanhecer  - Parte 1
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1)
No sábado, dia 20, às 15:15

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco:  Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner
EUA, 2011. Romance. 111 min.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer  - Parte 2
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 2)
No sábado, dia 20, às 17:25

Último filme da emocionante saga de amor e aventura que conquistou o mundo. Depois de seu casamento e do nascimento de sua filha, Renesmee, Bella e Edward se juntam a Jacob e a outros clãs de vampiros para impedir que os Volturi cometam uma terrível injustiça com o fruto de seu amor.

Direção: Bill Condon
Elenco:  Robert Pattinson, Kristen Stewart, Taylor Lautner
EUA, 2012. Romance. 108 min.

DOMINGO (21)

Sessão Retrô: Maratona Indiana Jones

Indiana Jones E Os Caçadores Da Arca Perdida
(Raiders of the Lost Ark)

No domingo, dia 21, às 12:15

O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para conquistar esse precioso objeto.

Direção: Steven Spielberg
Elenco: Harrison Ford, Karen Allen, Paul Freeman
EUA, 1981. Ação. 112 min.

Indiana Jones E O Templo Da Perdição
(Indiana Jones and the Temple of Doom)
No domingo, dia 21, às 14:05

Em 1935, o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para isso, terá que enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

Direção: Steven Spielberg
Elenco:  Harrison Ford, Kate Capshaw, Jonathan Ke Quan
EUA, 1984. Ação. 118 min.

Indiana Jones E A Última Cruzada
(Indiana Jones and the Last Crusade)
No domingo, dia 21, às 16:00

Em sua jornada, Indiana Jones tem que enfrentar novamente a ameaça do exército nazista, que sequestrou seu pai e roubou seu diário numa incessante busca pelo Cálice Sagrado. Cabe ao aventureiro, salvar seu pai, o Santo Graal e a humanidade desta terrível ameaça.

Direção: Steven Spielberg
Elenco:  Harrison Ford, Sean Connery, Denholm Elliot
EUA, 1989. Ação. 125 min.

Indiana Jones E O Reino Da Caveira De Cristal
(Indiana Jones and the Kingdom of the Crystal Skull)
No domingo, dia 21, às 18:05

No quarto filme da série, o cenário é a Guerra Fria. Indiana Jones e o jovem Mutt buscam a Caveira de Cristal, um objeto místico de grande valor, mas logo percebem que não estão sozinhos. Soviéticos liderados pela cruel Irina Spalko também querem o objeto para tentar dominar o mundo através dele.

Direção: Steven Spielberg
Elenco:  Harrison Ford, Cate Blanchett, Karen Allen
EUA, 2008. Ação. 122 min. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado