Segunda temporada de ‘Skate na Van’ estreia no Canal OFF e revela as melhores pistas e picos nos Estados Unidos


Programa dirigido por Carlinhos Zodi tem participação dos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Héricles Fagundes

 

  

Crédito: Divulgação Canal OFF

O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Héricles Fagundes para mais uma temporada de "Skate na Van", que estreia no Canal OFF na quarta-feiradia 17às 21h. Em uma van, o grupo percorre a costa oeste dos Estados Unidos revelando as melhores pistas e picos de skate.

A temporada promete muitas situações inusitadas, com direito a drone perdido, uma entrada errada em uma estrada de terra com mais de 100 km sem sinalização e uma sessão de skate a 47ºC. "Essa temporada ficou superforte, teve de tudo. Pegamos a maior queimada da história da Califórnia, o que nos obrigou a mudar o roteiro e usar rotas alternativas. Encontramos nomes fortíssimos do skate e também conhecemos uma pista grande no meio do nada, já quase no Canadá. Foi uma superviagem, do começo ao fim", adianta Carlinhos Zodi.

Com 10 episódios, a estreia marca o início das sessões em Santa Clarita, na Califórnia. Os skatistas seguem para Santa Bárbara e terminam em um vertical particular em Pismo Beach.

Skate na Van – 2ª temporada – INÉDITO – CANAL OFF

Toda quarta-feira, às 21h

Horários alternativos: Quinta, 17h30 / Sexta, 22h30 / Sábado, 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado