Palmeiras a um empate da semifinal da Copa do Brasil

cid:image001.png@01D52153.6EBC3D10

 


 

Líder invicto do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras também está perto da semifinal da Copa do Brasil. Depois da vitória por 1 a 0 em casa, o time de Felipão precisa apenas de um empate no confronto desta quarta-feira, dia 17, contra o Internacional, para avançar na competição. A Globo transmite a partida para São Paulo, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, com narração de Cléber Machado, comentários de Casagrande, Muricy Ramalho e Paulo César de Oliveira, e reportagens de André Hernan e Victor La Regina. Se quiser continuar na briga pelo título, o Inter precisa vencer por dois ou mais gols. Triunfo por um gol leva a partida para os pênaltis. 

  

Flamengo e Athletico Paranaense, que empataram em 1 a 1 no jogo de ida, na Arena da Baixada, decidem a vaga para a semifinal no Maracanã. A Globo transmite a partida para Rio de Janeiro, Paraná, Distrito Federal, Espírito Santo, Santa Catarina e estados das regiões Norte, Nordeste e Centro-Oeste, com narração de Luis Roberto, comentários de Junior, Roger Flores e Sálvio Spinola, e reportagens de Eric Faria e Nadja Mauad. Quem vencer, continua na briga pelo título, e com nova igualdade, a disputa será nos pênaltis. 

 

A Globo transmite as partidas da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira, dia 17, logo após a novela 'A Dona do Pedaço'.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado