Destaques de Programação do GNT de 12 a 17 de agosto


 

 

SEGUNDA-FEIRA, 12 DE AGOSTO

 

     

 (Créditos: Gilberto Jr /  Créditos: Ney Coelho / Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h, tem Rita Lobo na nova temporada do "Cozinha Prática". Agora, às segundas, além de preparar as receitas em tempo real, a apresentadora fará a comida em uma panela só. Às terças, ela prepara pratos tradicionais da culinária brasileira. Às quintas, é dia da preguiça total, dedicado a quem não tem tempo ou não gosta de cozinhar. "São poucos ingredientes, pouco trabalho, mas muito sabor" declara Rita. E por fim, às sextas, ela ensina receitas mais elaboradas, que demandam mais tempo. Neste episódio, prepara um delicioso macarrão à putanesca para duas pessoas. No "Serviço de Atendimento ao Cozinheiro", ela tira todas as dúvidas sobre como usar panelas de inox. 

Logo após, às 21h30,Rodrigo Hilbert vai receber uma personalidade famosa para viajar no tempo na nova temporada do "Tempero de Família". Neste episódio, ele recebe Sidney Magal, que relembra algumas de suas histórias e ensina para o apresentador a receita da dobradinha do seu avô. Eles preparam: dobradinha com batata frita e queijo ralado, e Cuca de Jaca.

Às 22h, no "Perto do Fogo", Felipe Bronze e Jimmy Ogro usam a imaginação para criar diferentes receitas de bolinhos. No episódio tem acarajé́ com massa de feijão, molho lambão de pimenta e vatapá, além de bolovo de abóbora com ovo defumado e carne seca na brasa. Também tem bolinho doce de banana assado na brasa recheado com queijo meia cura derretido. Para completar o cardápio, caipirinha de carambola com cravo, canela e melaço.

E, às 23h30, tem mais um episódio da nova temporada de "Quebrando o Tabu". Conectada com o público, a marca de mídia usou as discussões em seus canais como base para os episódios. Através de uma enquete, a equipe levantou as possibilidades de temas mais aclamados pelo público. O tema desse segundo episódio é "masculinidade". Virilidade e força são traços da masculinidade ao longo da história. Hoje, como as relações de poder homem-mulher constroem essa masculinidade? Quais são os desafios do homem para quebrar esse padrão? O episódio conta com a participação do ator Terry Crews. "Eu passei a maior parte da minha vida tentando descobrir o que significa ser homem", revela. 

 

TERÇA-FEIRA, 13 DE AGOSTO

    

         

 (Créditos: Divulgção GNT / Créditos: Gilberto Jr / Créditos: Divulgação GNT/ Créditos: Juliana Coutinho / Créditos: Divulgção GNT)

 

Às 19h30, o "Boas Vindas - Álbum De Família"  vai revelar mais sobre a história da Adriane Galisteu. Ela sempre quis ter filhos, mas adiou a maternidade até o momento que considerou ideal. Seu primeiro herdeiro, Vittorio, nasceu através de uma cesariana, tipo de parto escolhido por ela. Hoje, Adriane pensa que poderia ter sido mãe mais cedo e deseja aumentar a família. Também vamos conhecer a história da Fernanda, que já é mãe de Lucas e teve sua segunda experiência de parto ao dar à luz Beatriz. Ela optou por um emocionante parto natural na banheira. 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo mostra como transformar uma combinação clássica da cozinha do dia a dia, carne e salada, em um cardápio árabe: quibe assado com recheio soltinho e supersaboroso, servido com salada fatuche e molho de romã. 

Já às 21h30, teremos a nova temporada do "Decora". Neste episódio, Maurício reforma uma loja de roupas femininas que precisa de charme e personalidade para atrair mais clientes e dar o devido destaque aos produtos que estão à venda. No quadro "Dicas do Arquiteto", Maurício Arruda explica em detalhes uma das muitas soluções que ele ensina durante o programa. Além disso, ele vai aprofundar mais cada tema, mostrar alternativas e os prós e contras de cada escolha. O público vai ter mais informações pra se inspirar e fazer em casa. No "Por Dentro do Projeto" mostramos o corre-corre que acontece por trás das câmeras durante a obra, problemas de última hora e as soluções surpreendentes. 

Em seguida, às 22h30Fábio Porchat vai explorar as boas histórias que as pessoas têm para contar no seu novo programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Em um cenário intimista, o apresentador propõe a famosos e anônimos que compartilhem suas histórias. Neste episódio, Porchat recebe o jornalista e apresentador Zeca Camargo, o ator Lucio Mauro Filho e a atriz Katiuscia Canoro. 

E, às 23h30, Ingrid Guimarães vai analisar a forma como os brasileiros lidam com as redes sociais, a tecnologia e os aplicativos mais comuns em seus vários círculos sociais no  "Além da Conta – Tem Wi-Fi". Nesse segundo episódio, Ingrid conversa sobre nudes e exposição do corpo nas redes sociais, como o fenômeno do "body positive", com um grupo de jovens muito conectados, a influencer Jout Jout e a cantora Preta Gil.

 

QUARTA-FEIRA, 14 DE AGOSTO 

 

    

 (Créditos: Sofia Paschoal)

Às 23h00, no segundo episódio dessa temporada do "Superbonita", apresentado por Camila Pitanga, o tema será "Beleza sem medida". E para falar sobre a aceitação dessa beleza, Preta Rara, Ray Neon, Guilhermina Libânio e Rízia Cerqueira compartilham suas histórias, rituais de autocuidado e dicas. O programa, em novo formato – de volta com as famosas entrevistas na poltrona - vai mostrar as histórias e experiências por traz da beleza de cada convidada. Nesta edição, mulheres famosas e anônimas falam sobre autoestima, aceitação, bem estar e muito mais. 

 

QUINTA-FEIRA, 15 DE AGOSTO    

 

        

(Créditos:Gilberto Jr Créditos: Trícia Vieira Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo transforma a salada em prato principal e mostra três receitas com grãos para um dia de Preguiça Total: salada de arroz com curry, salada de feijão branco e tabule. Além disso, ela acrescenta elementos culinários simples como castanhas-de-caju apimentadas e croutons.

Às 21h30, em "Cozinheiros em Ação", o chef Thiago Castanho recebe duplas de participantes vindas de várias regiões do país, que tentarão provar o valor da sua comida caseira e conquistar o grande prêmio final de 30 mil reais. Neste episódio, o tema é "Na praia com agua na boca". Os cozinheiros precisão preparar petiscos de praia e também uma bela torta capixaba para continuarem na competição. No final, uma dupla é eliminada!

E às 22h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas" . O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. Neste episódio, além das Autênticas relembrarem histórias da infância, vamos conhecer as maiores referências delas: mães e avós. As quatro cresceram sob forte influência feminina e isso está presente em seus hits. 

Às 23h00, na nova temporada de "Mais Cor, Por Favor", a apresentadora Thalita Carvalho vai mostrar que para tudo tem jeito e melhorar um cantinho da casa. Neste episódio, Valéria e Adriano são casados e estão esperando um bebê e o cômodo que funcionava como escritório de Adriano agora vai ser o quarto do novo membro da família. Eles precisam de ajuda para tornar a sala multifuncional. Eles pedem uma sala mais moderna, confortável para o bebê, prática para o trabalho e aconchegante.

 

SEXTA-FEIRA, 16 DE AGOSTO

 

     

 (Créditos: Gilberto Jr / Créditos:Ar Fotografias Créditos:Divulgação GNT)

 

No "Cozinha Prática", às 21hRita Lobo mostra o passo a passo de uma receita da cozinha norte-americana, a Pumpkin Pie. A tradicional torta de abóbora do Dia de Ação de Graças tem massa crocante, recheio doce e é cheia de especiarias. Uma receita perfeita para quem gosta de sair do trivial e experimentar novos desafios na cozinha.

Às 21h30, na nova temporada do "Fazendo a Festa - Fábrica de Sonhos" que traz o conceito "linha de produção" - uma das animações mais marcantes de todos os tempos se transforma em tema de festa: O Rei Leão. A aniversariante Beatriz recebe com surpresa a notícia de que foi escolhida para o programa e se torna braço-direito das integrantes da liga ao produzir enfeites, doces, comidinhas e brincadeiras na Fábrica de Sonhos.

E às 22h30Micaela Góes volta a dar aquela "Santa Ajuda". Nessa temporada, elencara a missão de socorrer pessoas que sofreram fortes baques emocionais ao longo da vida e, com isso, perderam a força de vontade para praticar hábitos cotidianos, como a organização do lar. Neste episódio, Micaela ajuda Patrícia a organizar o bazar "A Casa do Léo", instituição que criou depois de perder seu filho Léo, vítima de leucemia. 

 

SÁBADO, 17 DE AGOSTO

 (Créditos: Igor Freitas)  

Às 19h30, no novo programa "Se Essa Roupa Fosse Minha", a estilista Ana Paula Xongani, a consultora de moda sustentável Giovanna Nader e a figurinista Marina Franco, vão introduzir o público no universo da sustentabilidade e trazer dicas para garimpar em brechós, identificar bons tecidos, ressignificar peças, produzir menos lixo e ainda transformar roupas. Neste episódio, elas falam sobre a importância das cores, que têm ligação com o estado de espírito e são capazes de despertar sensações e reafirmar a identidade de um povo. Mas, sem regras, o fundamental é se sentir bem.

 

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado