Vivo TV abre sinal dos canais Lifetime e Paramount



 

 

São Paulo, 15 de agosto de 2019 – Agosto chega repleto de novidades para os clientes da Vivo TV com a abertura dos canais Lifetime e Paramount. Durante 16 a 26 de agosto os usuários poderão usufruir de toda a programação sem bloqueios. Os destaques do período ficam para a estreia da terceira temporada de "The Handmaid's Tale", no dia 18 de agosto, às 20h, no Paramount; e o filme original Lifetime "Harry e Meghan – Primeiro ano de casados", no dia 17 de agosto, às 22h20.

 

Os clientes Vivo TV podem conferir toda a programação do canal Paramount, quando e onde quiserem, também pelo app Vivo Play – plataforma de vídeo on demand exclusivo Vivo TV –, através da TV, notebook e smartphone. O download do app Vivo Play é gratuito e está disponível para Android e IOS nas lojas de aplicativos.

 

Sobre a Telefônica Vivo

A Vivo é a marca comercial da Telefônica Brasil, empresa líder em telecomunicações no País, com 94.3 milhões de acessos (2T19). A operadora atua na prestação de serviços de telecomunicações fixa e móvel em todo o território nacional e conta com um portfólio de produtos completo e convergente para clientes B2C e B2B. A empresa está presente em 4,4 mil cidades com rede 3G, e aproximadamente de 3,2 mil com 4G - segmento em que é líder de Market Share. A operadora ainda oferece o 4.5G, internet até dez vezes mais rápida que o 4G, em mais de mil municípios brasileiros. No segmento móvel, a Vivo tem 73,7 milhões de acessos e responde pela maior participação de mercado do segmento (32,2%) no país, de acordo com resultados do balanço trimestral (2T19).

 

Guiada pela constante inovação e a alta qualidade dos seus serviços, a Vivo está no centro de uma transformação Digital, que amplia a autonomia, a personalização e as escolhas em tempo real dos seus clientes, colocando-os no comando de sua vida digital, com segurança e confiabilidade. A Telefônica Brasil faz parte do Grupo Telefónica, um dos maiores conglomerados de comunicação do mundo, com 352 milhões de acessos, 119 mil colaboradores e receita de 48,7 bilhões de euros em 2018.

 

Ciente de sua responsabilidade de retribuir à sociedade a confiança que recebe na utilização dos seus serviços, a empresa conta com a Fundação Telefônica Vivo. Desde 1999, a Fundação atua na formação da nova geração, apontando os caminhos para o desenvolvimento do país ao aplicar inovação à educação, empreendedorismo e cidadania, com diferentes projetos sociais nessas áreas. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado