WCnoBeat lança clipe de "Hoje Tem" com Filipe Ret e MC Davi



Na última sexta-feira, WCnoBeat divulgou seu novo single "Hoje Tem", com as participações de Filipe Ret e Mc Davi. Nesta segunda-feira (12), o artista disponibilizou o videoclipe da faixa. Com referência ao Baile da Gaiola, a música traz também uma mensagem de apoio ao DJ Rennan da Penha, em trecho que segue dizendo: "Rennan da Penha o povo te ama, sem liberdade não tem alegria".

Confira: https://smb.lnk.to/WCNoBeatHojeTem

Assista: https://www.youtube.com/watch?v=FMxaSBsJM0E

O DJ/produtor, um dos ícones do TrapFunk, sempre conta ao menos com um feat de rap e um de funk em seus sons, dessa vez convidou o funkeiro MC Davi e o rapper Filipe Ret para a faixa. Sobre as participações ele conta: "convidei meus amigos que sou fã Filipe Ret e Mc Davi pro som, e eles chegaram quebrando". Já o clipe, como descrito por WC, "vem pra deixar o trampo mais forte ainda".

WCnoBeat se diz feliz com a nova música: "Esse projeto 'Hoje tem' tem me deixado muito animado e ansioso, porque o som está realmente muito bom. Escuto com a galera do estúdio, mostrei pra minha equipe, escuto na van e é uma unanimidade".

"'Hoje tem' termina o ciclo [18k] que mudou minha vida e abre os caminhos pro novo disco que chega ainda esse ano. É um divisor de águas, vocês não podem perder", comenta o dono do sucesso "Nossa Que Isso", com Djonga, Karol Conka entre outros, que acumula mais de 6.9 milhões de visualizações no YouTube e foi indicado ao Miaw MTV.

Sobre WCnoBeat:

Integrante da Medellin Records, que assinou com a Sony Music no final de 2018, WCnoBeat é o codinome do produtor capixaba Weslley Costa. Com um estilo único, ele aposta no trapfunk e vem inovando a cena do rap. No último ano, o produtor lançou seu primeiro álbum, intitulado "[18K]", com participação de nomes do funk e do rap. O trabalho já conta com mais de 250 milhões de execuções, juntando YouTube e Spotify. WC também já trabalhou com nomes como Marcelo D2 e MC TH e atualmente reside no Rio de Janeiro, onde faz uma média de 30 shows por mês.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado