GNT e VIU Hub criam projeto para Tamarine Probium


 

Websérie de três episódios com Thaynara OG e Juliana Goes estreia sexta-feira, dia 16, no YouTube do GNT 

 

Tamarine ProbiumGNT e VIU Hub, unidade de negócios digitais da Globosat, convidaram Thaynara OG e Juliana Goes para um projeto exclusivo no YouTube do GNT que estreia na sexta-feira, dia 16, às 17h. Ao longo de três vídeos as influenciadoras abordam o tema saúde intestinal de maneira leve, informativa e descontraída.

Nos episódios "Um dia com Thaynara OG", "Um dia com Juliana Goes" e "Eu nunca com: Thaynara OG e Juliana Goes" elas mostram suas rotinas e explicam como hábitos saudáveis ajudam no equilíbrio desse órgão que é fundamental para o corpo humano.

"Temos uma parceria muito forte com o time de Tamarine Probium, que está sempre um passo à frente e enxergando o valor de estar inserida tanto na TV, quanto no digital, com conteúdo informativo e relevante para o público. O projeto inédito com GNT e com a VIU Hub explora o produto de uma forma séria e ao mesmo tempo divertida e agradável de se assistir", explica Fred Muller, diretor executivo comercial da Globosat.

Além da websérie, a ação contempla conteúdos nas redes sociais do GNT e das influenciadoras, um programete de 30 segundos nos canais Globosat e duas ações de merchandising no Superbonita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado