Pisa fundo, Megapix!

"Carros 3" - Dia 12, às 18:30. 



A gente sabe que a semana promete fazer o tédio comer poeira quando vem por aí o especial "Acelera, Megapix", uma seleção preparada para garantir momentos emocionantes sobre quatro rodas...ou não. Afinal, tudo começa com "Ben-Hur (2016)", que traz muito pó das corridas de bigas, em uma época muito distante. A competição vale a honra do rapaz, traído pelo irmão e acusado injustamente de um crime que não cometeu. 

Logo depois, "Carros" corre para mostrar que animações sempre trazem boas reflexões. Relâmpago McQueen vai precisar aprender o valor do trabalho em equipe se quiser continuar a ser destaque nas pistas. Agora, vem cá: quem nunca quis ter um Fusca estiloso? "Herbie: Meu Fusca Turbinado" tem charme de sobra e, de quebra, realiza o sonho da dona: se inscrever na Nascar. Se quiser ainda mais adrenalina, espere para ver "Velozes e Furiosos 6". A sequência da franquia faz a chapa esquentar com máquinas que são verdadeiras naves voando baixo. 

Para manter a adrenalina nas alturas, o convite é curtir o "Programa Duplo 12 Rounds", uma sequência de perseguições que colocam em jogo a vida e a liberdade de homens de coragem. Esse é o caso de Nick Malloy, um socorrista dedicado a salvar a vida de muita gente que acaba com sua esposa correndo sério risco, em "12 Rounds 2". Já o detetive John Shaw luta para provar sua inocência em uma emboscada que deixou seu nome sob suspeita dentro da corporação, em "12 Rounds 3: Caçada Mortal".  

 

SEMANA DE 12 A 18/08

 

SEGUNDA (DIA 12)

Acelera, Megapix


BEN-HUR
(Ben-Hur)
Na segunda, dia 12, às 16:10 


Ben-Hur (Jack Huston) é um nobre judeu que foi traído por seu irmão adotado, Mesalla, e acusado falsamente de um crime que não cometeu. Contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro) Ben-Hur acaba sendo escravizado por anos, ele vê uma chance de vingança contra o irmão em uma corrida de bigas.

Direção: Timur Bekmambetov
Elenco: Jack Huston, Toby Kebbell, Morgan Freeman, Rodrigo Santoro
EUA, 2016. Ação. 122 min. 

 

CARROS
(Cars)
Na segunda, dia 12, às 18:30 

O ambicioso carro de corrida Relâmpago McQueen torna-se um astro em sua primeira corrida. Porém, sua arrogância lhe custa um empate na última competição da temporada com seus dois rivais. Agora, para se tornar um campeão, McQueen precisa aprender o espírito de equipe. Indicado ao Oscar de Melhor Animação e Melhor Canção Original.

Direção: Joe Ranft, John Lasseter 
Elenco: Owen Wilson, Paul Newman, Larry The Cable Guy, Bonnie Hunt
EUA, 2006. Animação. 117 min. 

 

HERBIE: MEU FUSCA TURBINADO
(Herbie: Fully Loaded)
Na segunda, dia 12, às 20:45 

Maggie Payton estava procurando um presente de formatura, mas o que ela encontra não é um carro qualquer. O enferrujado e desgastado Herbie chama sua atenção e, com a ajuda de seus amigos, ele ficará mais rápido do que nunca. Agora, Maggie pode realizar o sonho de se inscrever na Nascar.

Direção: Angela Robinson
Elenco: Lindsay Lohan, Michael Keaton, Cheryl Hines, Breckin Meyer
EUA, 2005. Comédia. 97 min. 

 

VELOZES E FURIOSOS 6
(Fast & Furious 6)
Na segunda, dia 12, às 22:30 

Após o golpe no Rio de Janeiro, Dom, Brian e o resto do grupo se tornaram fugitivos. Enquanto isso, o agente Hobbs esteve perseguindo uma organização de mercenários, que conta com a ajuda de uma destemida aliada. A única maneira de detê-los é nas ruas. Para isso, Hobbs precisará da equipe de Dom.

Direção: Justin Lin
Elenco: Vin Diesel, Paul Walker, Dwayne Johnson, Jordana Brewster, Michelle Rodriguez
EUA, 2013. Ação. 125 min. 

 

TERÇA (13) 
 

A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 1
(The Twilight Saga: Breaking Dawn - Part 1) 
Na terça, dia 13, às 22:30 

No quarto filme da saga Crepúsculo, Bella e Edward finalmente se casam. A felicidade dos dois parece não ter limites. Bella descobre estar grávida, mas a criança que eles esperam gera grandes receios e os coloca em uma disputa mortal, envolvendo os diferentes clãs de vampiros e lobisomens.

Direção: Bill Condon
Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner
EUA, 2011. Romance. 111 min.
 

QUARTA (DIA 14)

SETE HOMENS E UM DESTINO (2016) 
(The Magnificent Seven (2016))

Na quarta, dia 14, às 21:30


Após vingar a morte da esposa, o xerife Chris Adams descobre que uma cidade próxima está sendo atacada. Um grupo de saqueadores matou a maioria dos homens e promete voltar para acabar com o resto. Desesperada, Emma Cullen (Haley Bennett), que perdeu o marido oferece tudo que tem para que Chris aceite enfrentá-los.

Direção: Antoine Fuqua  
Elenco: Denzel Washington, Chris Pratt, Ethan Hawke, Peter Sarsgaard, Haley Bennett
EUA, 2016. Ação. 133 min. 

QUINTA (DIA 15)
Programa Duplo 12 Rounds

12 ROUNDS 2
(12 Rounds 2: Reloaded)

Na quinta, dia 15, às 20:50

Nick Malloy (Randy Orton) é um socorrista dedicado, mas um psicopata misterioso decide fazer um jogo sádico de gato e rato com Nick. Quando sua esposa Sarah (Cindy Busby) passa a correr risco de vida, ele fará de tudo para pegar o criminoso e salvar sua família.
 

Direção: Roel Reiné
Elenco: Randy Orton, Brian Markinson, Tom Stevens, Cindy Busby
EUA, 2013. Ação. 91 min.

 

12 ROUNDS 3: CAÇADA MORTAL
(12 Rounds 3: Lockdown)

Na quinta, dia 15, às 22:30 

De volta à ativa após ter sido baleado e ter perdido seu parceiro, o detetive John Shaw (Dean Ambrose) é sabotado e acusado de um crime que não cometeu. Agora ele precisa lutar com todas as armas para livrar seu nome e prender os verdadeiros culpados.

Direção: Stephen Reynolds 
Elenco: Dean Ambrose, Roger Cross, Daniel Cudmore
EUA, 2015. Suspense. 86 min. 

SEXTA (DIA 16)

MENTE CRIMINOSA
(Criminal)
Na sexta, dia 16, às 22:30

Durante uma investigação, o agente da CIA Bill Pope (Ryan Reynolds) é assassinado. O médico Franks (Tommy Lee Jones) realiza uma cirurgia, transferindo memórias, segredos e sentimentos de Pope para o prisioneiro Jerico (Kevin Costner). A CIA passa a contar com Jerico para solução do caso, ao mesmo tempo que ele se adapta às memórias de Bill.

Direção: Ariel Vromen
Elenco: Kevin Costner, Gary Oldman, Tommy Lee Jones
EUA, GB, 2016. Ação. 108 min. 

 

SÁBADO (DIA 17)

CAPITÃO AMÉRICA: O PRIMEIRO VINGADOR
(Captain America: The First Avenger)
No sábado, dia 17, às 15:20

Segunda Guerra Mundial. Steve Rogers (Chris Evans) é um jovem que aceitou ser voluntário em uma série de experiências que visam criar o supersoldado americano. Os militares conseguem transformá-lo em uma arma humana, mas logo percebem que o supersoldado é valioso demais para pôr em risco na luta contra os nazistas. 

Direção: Joe Johnston
Elenco: Chris Evans, Hayley Atwell, Sebastian Stan
EUA, 2011. Ação. 124 min. 

 

DOMINGO (DIA 18)
 

COMO EU ERA ANTES DE VOCÊ 
(Me Before You)
No domingo, dia 18, às 15:50

Louisa Clark (Emilia Clarke) vive uma vida simples e sem grandes ambições. Will Traynor (Sam Claflin), um jovem rico e bem-sucedido, ficou tetraplégico após um acidente e se tornou cínico e depressivo. Inicialmente hostil com Louisa, aos poucos os dois se aproximam e um amor inesperado surge entre eles. 

Direção: Thea Sharrock
Elenco: Emilia Clarke, Sam Claflin, Jenna Coleman
EUA, GB, 2016. Romance. 110 min. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado