SKY está entre as 150 empresas do ranking Great Place to Work 2019



 

São Paulo, agosto de 2019 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, está pela segunda vez na lista das melhores empresas para se trabalhar no Brasil pelo Great Place to Work, consultoria que estimula as organizações a identificar, criar e manter excelentes ambientes de trabalho.
 
"Estamos muito felizes em sermos reconhecidos entre uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, principalmente, por ocuparmos o primeiro lugar em compartilhamento de informações e valorização do bom desempenho do nosso colaborador. Além disso, destacamos também a 5ª colocação em inclusão de funcionários de forma equilibrada e justa. A SKY está em um processo contínuo de construção de um ambiente propício ao aprendizado, às oportunidades profissionais, ao crescimento pessoal através da transparência, ética, justiça e cordialidade nas relações. Queremos que nosso time sinta orgulho em fazer parte da busca de nosso propósito de universalizar o acesso ao entretenimento digital", conta Estanislau Bassols, Presidente da SKY. 
 
O Great Place to Work publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as Melhores Empresas para Trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial. Além de empresas nacionais, também premia companhias que estão presentes na América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado