Globoplay lança categoria musical e estreia em Barretos



 

Ativação no maior festa do peão do Brasil terá karaokê com sucessos de artistas que estarão na plataforma de streaming


Rio de Janeiro, 15 de agosto de 2019 -  A estreia de 'Luan Santana - Viva' no dia 23 de agosto no Globoplay também marcará o lançamento de uma nova categoria de conteúdo na plataforma de streaming: música. E nada melhor que comemorar a novidade em Barretos, na maior festa de peão do Brasil.

A partir desta quinta, dia 15 de agosto, quem for a Barretos poderá visitar o estande do Globoplay e se divertir cantando no karaokê montado no espaço, que trará canções dos artistas que estarão na plataforma de streaming a partir do dia 23. Em parceria com a Som Livre, o Globoplay trará exclusivamente para seus assinantes  20 conteúdos musicais.

Tem para todos os gostos: além do inédito show de Luan Santana, a plataforma disponibilizará shows como 'Jorge e Mateus - Terra Sem CEP', 'Maiara & Maraisa - Reflexo', 'Zé Neto & Cristiano - Esquece o Mundo Lá Fora', 'Wesley Safadão - WS Mais Uma Vez', 'Raimundos - Acústico', 'Raça Negra & Amigos 2', 'Silva Canta Marisa' e 'Acabou Chorare - Novos Baianos se Reencontram'.  No dia 13 de setembro, será a vez da estreia da inédita série documental 'Marilia Mendonça - Todos os Cantos' chegar ao serviço de streaming.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado