Conheça Caio, protagonista de 'Sessão de Terapia'

Vídeo apresenta Caio, novo personagem central da série original Globoplay


 

Vídeo traz entrevista com Selton Mello e novas imagens da série original Globoplay; produção estreia dia 30


São Paulo, 16 de agosto de 2019 -  Faltam 14 dias para a estreia da nova temporada do original Globoplay 'Sessão de Terapia'. E é a vez de Selton Mello apresentar o seu personagem na história, o psicanalista Caio. Cinco anos após a temporada anterior, a série chega totalmente revisitada, com o ator acumulando as funções de diretor e de protagonista. Nas três temporadas anteriores, o personagem central era Theo, vivido pelo ator Zécarlos Machado. "Caio tem um jeito de trabalhar diferente do Theo e essa que é a graça. Ele mais novo, mais visceral. Como todo bom personagem, é cheio de contradições e conflitos gravíssimos", explica, no vídeo em que ele apresenta Caio.

Produzida pelo GNT e pela Moonshot Pictures, a nova temporada da série estará disponível apenas para assinantes do Globoplay no dia 30 de agosto. Dirigida por Selton Mello, 'Sessão de Terapia'  traz o ator e Morena Baccarin (das séries 'Homeland' e 'Gotham' e dos filmes 'Deadpool' e 'Deadpool 2') nos papeis centrais. Ele vive o psicólogo Caio; ela, sua supervisora, Sofia. Desta vez, Fabiula Nascimento, David Junior, Cecilia Homem de Mello e Livia Silva interpretam os pacientes de Caio. No total, serão 35 episódios - a cada um deles, o drama de um dos personagens é abordado.

A nova temporada de 'Sessão de Terapia' foi gravada em São Paulo entre janeiro e março deste ano. Baseada na série israelense 'BeTipul', 'Sessão de Terapia'  estreou em 2012 e teve suas três primeiras temporadas exibidas no GNT, agora disponíveis exclusivamente no Globoplay.  Original Globoplay, a nova temporada da série estreará no dia 30 na plataforma de streaming e no canal pago em 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado