TV Aparecida exibe filme inédito “As Cartas de Madre Teresa”, no domingo


 
Divulgação TV Aparecida

 
No Cinema da Fé, que vai ao ar domingo (25), às 12h30, na TV Aparecida, será apresentada uma interessante história: "As Cartas de Madre Teresa". O roteiro desse filme inédito na TV Aparecida relata o conteúdo das correspondências entre a religiosa - canonizada em 2016 pelo Papa Francisco – e um padre.
 
Reprodução
 
Com direção de William Riead, "As Cartas de Madre Teresa" tem produção americana e elenco composto por Juliet Stevenson, Rutger Hauer, Max von Sydow, Priya Darshini, Kranti Redkar. 
 
Reprodução

 
Na história do filme, Madre Teresa de Calcutá troca confidências com o padre e amigo, Celeste van Exem, por meio de cartas. Ao longo de 40 anos de amizade, a religiosa expõe suas dúvidas, angústias, questionamentos e revela traços vulneráveis de sua personalidade. As revelações mostram um lado mais íntimo e humano da mulher que se tornou ícone das causas dos mais pobres e aflitos.
 
Reprodução
O longa metragem será exibido no dia do encerramento da 50ª Semana Vocacional. Organizada pelo Secretariado Vocacional Redentorista e divulgada pela Rede Aparecida de Comunicação, a Semana especial tem por objetivo estimular homens e mulheres a pensarem sobre o chamado de Deus para assumirem uma missão específica na Igreja e na sociedade. 

Cinema da Fé, domingo, às 12h30.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado