Telecine promove momento cinema em parceria com Fundação Dorina Nowill


 

Sessão com audiodescrição terá pré-estreia de "Socorro, Virei Uma Garota!" 

Telecine, hub de cinema e referência em entretenimento no Brasil, em parceria com a Fundação Dorina Nowill para Cegos, organização sem fins lucrativos que há mais de 70 anos se dedica à inclusão social de pessoas com deficiência visual, a Downtown Filmes, única distribuidora dedicada exclusivamente ao cinema brasileiro, e a produtora de cinema Camisa Listrada, realizam no próximo dia 21, no Kinoplex Brascan Open Mall, em São Paulo, pré-estreia com audiodescrição para portadores de deficiência visual atendidos pela Fundação Dorina Nowill para Cegos. Em cartaz, o filme "Socorro, Virei Uma Garota", que chega ao circuito comercial no dia 22.

Dirigido por Leandro Neri, o longa-metragem "Socorro, Virei Uma Garota" conta a história de Júlio (Victor Lamoglia), um garoto tímido, praticamente invisível aos olhos de seus colegas de colégio. Um dia, ao ver uma estrela cadente, ele faz um pedido: deseja ser a pessoa mais popular da escola. Logo ele se transforma em uma garota, Júlia (Thati Lopes), que é extremamente popular. Sem saber como lidar com o corpo feminino que acabou de ganhar, ele precisa ainda lidar com a proximidade de Melina (Manu Gavassi), a garota por quem é perdidamente apaixonado.

"Socorro, Virei Uma Garota" conta ainda com Leo Bahia, Vannessa Gerbelli, Nelson Freitas, Kayky Brito, Lua Blanco, Lipy Adler e Bruno Gissoni no elenco. O filme é uma produção da Camisa Listrada, com coprodução da Paramount Pictures, da Panorama Filmes e do Telecine. 

Conheça o TELECINE

Telecine é um hub de cinema. Joint venture do Grupo Globo e dos maiores estúdios de Hollywood, reúne mais de 2000 filmes, dos mais variados gêneros, selecionados a partir de uma curadoria especializada e comprometida, que alia tecnologia e inovação para promover a melhor experiência. Pela internet, a plataforma de streaming  é a única dedicada exclusivamente ao cinema. Lançamentos e clássicos de grandes estúdios de Hollywood, nacionais e do mercado independente compõem o acervo mais completo de filmes. Líder de audiência na TV paga no Brasil, reúne em seis canais lineares segmentados por gêneros as produções que o público quer ver. Pela internet ou na TV, Telecine proporciona o seu momento cinema quando e onde você quiser.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado