Destaques da programação Canal OFF - 19 a 23 de agosto

SEGUNDA – 19/08

Especial Dia Mundial da Fotografia

Segunda, dia 19, às 19h30

Um dos pilares mais relevantes do Canal OFF é a fotografia. E uma bela imagem sempre conta uma história interessante. Para comemorar a data, o Canal OFF conta a expedição de três profissionais em busca da foto perfeita com a estreia do documentário inédito Objectif Sauvage.

Objectif Sauvage: Três makers suíços exploram sozinhos a Floresta Amazônica em uma inacreditável experiência visual.

 

Tatiana Weston - Webb – 4ª temporada – 6º episódio

Segunda, dia 19, às 21h30

Neste episódio: Tati entra para o Time Brasil durante a etapa de Saquarema. Ela conta o motivo de tomar essa decisão e a importância para os Jogos Toquio 2020. Tati aproveita para fazer algumas sessões de freesurfe e uma tatuagem.     

Tatiana Weston–Webb: Tati vem com tudo em seu quarto ano na elite do surfe mundial. Acompanhada de seu namorado, Jessé Mendes, a brasileiro-havaiana passa por altas aventuras em sessões de freesurf em cenários paradisíacos.

 

TERÇA – 20/08

4.000km Rumo Ao Sul – 4º episódio

Terça, dia 20, às 21h

4.000km Rumo Ao Sul: Camilla Monteiro e Olivia Nachle percorrem mais de 4 mil quilômetros entre San Martin de Los Andes e Ushuaia explorando as potencialidades de uma das regiões mais fascinantes do planeta. Ao longo da mítica Ruta 40 e da Carretera Austral, elas passam por algumas das paisagens mais icônicas do melhor que a Patagônia oferece, tanto pelo lado da Argentina quanto pelo Chile. Conhecem rincões pouco explorados e personagens que escolheram viver em alguns dos cantos mais remotos que podemos imaginar.

 

OFF Docs – INÉDITO

Terça, dia 20, às 23h

Revamp: Excelentes performances de Cliff Diving ou Deap Canyoning de uma galera muito divertida da Suíça!

 

QUARTA – 21/08

Skate na Van – 2ª temporada – 6º episódio

Quarta, dia 21, às 21h

Neste episódio: A equipe segue para Cornig, na Califórnia. Rafael Wainer chega para dar reforço no skate e Italo Peñarrubia volta para casa por causa do joelho machucado. As sessões rolam em um calor de mais de 40°C, mas mesmo assim as manobras rolam em abundância.

Skate na Van: O videomaker e diretor Carlinhos Zodi junta uma equipe formada pelos skatistas Rony Gomes, Nilo Peçanha, Italo Peñarrubia, Bruno Passos e Hericles Fagundes para desbravarem juntos a costa oeste dos Estados Unidos em busca das melhores pistas e picos de skate.

 

OFF Docs Interativo

Quarta, dia 21, às 23h

Nas quartas de agosto, às 23h, quem vai decidir o que será exibido no OFF Docs será a galera do Instagram do Canal OFF! Dois documentários irão duelar nos Stories a partir de terça e o mais votado será exibido no dia seguinte.

In Gora Vs. Myanmar: Bridges to Change

In Gora – A bordo de um ônibus, o casal Val Cook e Tim Boffe recebe esquiadores e snowboarders da Picture Family para uma viagem de um mês por oito países europeus e promovendo um intercâmbio cultural.

Myanmar: Bridges to Change – Um grupo de escaladores viaja ao ponto mais remoto do norte de Mianmar para tentar uma primeira subida ao Gamlang Razi e checar se o pico é o mais alto do sudeste asiático. São mais de 400km enfrentando terreno inóspito, clima extremo e animais selvagens.

 

QUINTA – 22/08

Waterman – 5ª temporada – 5º episódio

Quinta, dia 22, às 21h

Neste episódio: Kauli e Nana chegam velejando na ilha Vavau, mais ao norte de Tonga, onde aproveitam a cidade e abastecem o barco. Kauli pega ondas de SUP, SUP foil e windsurf, além de remar com Nana de SUP e mergulhar para explorar a abrupta e peculiar costa do local.

Waterman: O casal formado pelo tricampeão mundial de windsurfe Kauli Seadi e a oceanógrafa Nana Seadi embarca em uma aventura pelas ilhas paradisíacas do Pacífico Sul. Lá, eles desbravam lugares como Tonga, um arquipélago com mais de 100 ilhas, Samoa, o berço da cultura polinésia, e Fiji, que apresenta umas das ondas mais poderosas do mundo. A dupla explora cada local com muito surfe, stand up paddle, windsurf, kitesurfe, windfoil, kitefoil, standupfoil e mergulho.

 

Dinastia Ho – 6º episódio

Quinta, dia 22, às 21h30

Neste episódio: Acompanhamos Coco Ho no Brasil. A filha de Michael vem ao país disputar um evento profissional em Saquarema. A havaiana fica encantada com os esmaltes do Brasil e revela segredos de sua intimidade em um episódio com muito surfe.

Dinastia Ho: A série mostra o dia a dia da família Ho, umas das mais tradicionais e influentes do surfe havaiano e mundial.

 

SEXTA – 23/08

Brazilian Storm – 15ª temporada – 6º episódio

Sexta, dia 23, às 21h

Brazilian Storm: A nova temporada aproveita o intervalo no calendário do circuito mundial para passar as férias e a pré-temporada com os atletas.

 

OFF Films – INÉDITO

Sexta, dia 23, às 23h

Time Well Spent: Quatro rapazes cujas vidas foram marcadas profundamente pelo surfe se encontram para uma viagem ao Panamá, onde ajudam aqueles ainda menos afortunados e percebem o impacto que podem ter na vida dos outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado