‘Obey Giant’, documentário que revela a ambição por trás da arte, chega à Sundance TV


Baseado na vida do artista de rua Shepard Fairey, que influenciou a cultura pop e o mundo da política, longa estreia domingo, 25 de agosto, às 23h

 


São Paulo, 23 de agosto de 2019 – O longa "Obey Giant", que vai ao ar neste domingo, 25, a partir das 23h, na Sundance TV, passeia pela vida e pelo trabalho do norte-americano  Shepard Fairey, desde suas raízes no punk rock e no skate até se tornar um dos artistas de rua mais influentes e reconhecidos do mundo (principalmente pelo emblemático cartaz "HOPE", retratando o então candidato à presidência dos Estados Unidos, Barack Obama, que viralizou mundo afora). A imagem se tornou um dos símbolos mais amplamente reconhecidos da mensagem de campanha de Obama, gerando muitas variações e imitações, incluindo algumas encomendadas pela campanha do ex-presidente norte-americano.

O documentário dirigido por James Moll mostra que a ambição de Fairey – fundador da marca de roupas "OBEY", ativista, ilustrador e artista de rua – vai muito além do dinheiro e do enriquecimento pessoal. "Obey Giant" conta com a participação especial dos artistas Pedro Alonzo, Mr. Brainwash, Robbie Conal, entre outros.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado