LIFETIME - Destaques de 19 a 25 de agosto


19/8, segunda-feira, 19h30

Vidente faz revelações incríveis sobre Terra, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, está de volta ao LIFETIME com nova temporada e mutas novidades. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Nos novos episódios, as garotas encaram profundas mudanças: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro.

Ainda na oitava temporada, novas integrantes se juntam ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em Mais que amigas, Christy organiza a festa de aniversário de sua filha Autumn, mas só consegue aborrecê-la. Tonya revela que ela e Jaa são mais que amigos, mas quando Elena o questiona, se surpreende com a resposta. Enquanto isso, um vidente faz revelações incríveis sobre Terra.

Classificação indicativaI: 14 anos
_______________________________________________________________________________________________________________________________________

19/8, segunda-feira, 21h45

Mulher enfrenta um familiar perigoso, na produção original Cunhado Psicótico

Na trama do longa que a faixa LIFETIME Movies exibe hoje, Cunhado Psicótico, após voltar para o convívio familiar, um cunhado revela-se um sujeito perigoso. Na trama, enquanto o marido de Kate (Brittany Falardeu, Criminal Minds) trabalha, ela se sente protegida e amparada pelo seu cunhado David (Zack Gold, The Unraveling).

Mas, à medida que o comportamento de David muda, Kate percebe que ele será capaz de tudo para tentar ocupar o lugar do irmão. Terá percebido a tempo ou será tarde demais?

Cunhado Psicótico (Psycho Brother-in-Law, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: 
Jose Montesinos
Elenco: Brittany Falardeau, Zack Gold, Mike Duff

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

20/8, terça-feira, 18h45

Esta semana, em O Melhor Vestido de Noiva, Dave tenta roubar os estilistas de Shelley durante uma convenção

A nova atração do LIFETIME acompanha duas lojas de artigos para noivas, enquanto se esforçam para oferecer os melhores vestidos e atingir o maior volume de vendas. Em O Melhor Vestido de Noiva, a competição entre as lojas rivais tem um objetivo em comum: cumprir os desejos das noivas para o dia mais importante de suas vidas.

Dave Gaffke é o dono da Complete Bridal, que mantém uma equipe composta somente de homens. E Shelley comanda a Bridal Couture, loja mais tradicional, com um time de mulheres. A explosiva rivalidade entre eles e seus times dá o tom da série. Em cada episódio, Dave e Shelley batalham para ver quem tem o necessário para atender mais clientes e vendas, mantendo a atenção nos sonhos e objetivos de três noivas. As clientes e seus exigentes acompanhantes querem encontrar o vestido perfeito para seu grande dia. Os telespectadores verão muitos vestidos - dos mais econômicos aos mais sofisticados, passando pelos mais modernos -, bem como conhecerão as histórias por trás de cada design e os ajustes ideais para todas as formas e tamanhos de noivas.

No primeiro inédito de hoje, De militar a noiva sexy, enquanto Dave tenta roubar os estilistas de Shelley em uma convenção em Chicago, Jensine quer trocar seus uniformes do exército por um vestido de noiva. E Brandon tenta sobreviver às damas de honra de Tasha.

Em seguida, em Noiva clarividenteuma noiva vidente visita a loja de Dave, e ele a manda para a loja de Shelley com a intenção de limpar o ambiente dos maus espíritos. Enquanto isso, o staff de Dave procura o vestido ideal para uma noiva universitária.

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

20/8, terça-feira, 19h30

Resultado de um teste de gravidez provoca discussão entre Maneka e Mayur, no inédito de Casamentos Arranjados

Casamentos Arranjados (Arranged) é a série do LIFETIME que acompanha três casais estadunidenses enquanto se preparam para casamentos combinados. Ao longo de doze episódios, a segunda temporada irá observar de perto essa tradição, os seis primeiros meses de casamento, enquanto os casais percorrem o complicado caminho desde o dia da cerimônia até a convivência com famílias que não escolheram.

Os casais da nova temporada são formados por Ben e Vicki, jovens judeus ortodoxos modernos, de Nova York; Taylor e David, de famílias sulistas, do Texas; e Maneka e Mayur, criados por pais indianos tradicionais, na Califórnia. Apesar das origens e culturas diferentes, têm em comum a crença no casamento arranjado. A audiência verá que esses noivos se casarão também com a família inteira. Será que esses relacionamentos darão certo?

No episódio desta terça, Quem manda aqui?, Taylor exige que David abandone sua religião para se converter à Igreja Batista, mas ele se opõe fortemente. Ben e Vicki precisam resistir à tentação de ter mais intimidade para respeitar uma tradição religiosa. Maneka e Mayur discutem ao descobrir o resultado de um teste de gravidez.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

21/8, quarta-feira, 19h30

Taylor dá à luz gêmeos prematuros e Brandi pode perder sua filha, em Nascidos na Prisão

Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars) mostra as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa 'regalia'.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. A Penitenciária Feminina de Indiana mantém um desses programas, intitulado Wee Ones.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, a produção acompanha as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estão prestes a dar à luz, outras estão na metade do programa, e outras se aproximam do final. Todas estão lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanha as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

No inédito desta quarta, Gay por falta de opção, Brandi corre o risco de perder sua filha Addison, porque está num relacionamento com LaRitha, o que é proibido na prisão. Taylor dá à luz prematuramente e são gêmeos!

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

22/8, quinta-feira, 19h30

No inédito de Project Runway Junior, os jovens são desafiados a trabalhar com o público

A competição que reúne os fashionistas da próxima geração, com idades entre 13 e 17 anos, Project Runway: Junior, exclusiva do LIFETIME, está em sua terceira temporada. Os doze novos participantes são orientados pelo vencedor do Emmy e guru fashion Tim Gunn, que divide a apresentação do programa com a supermodelo Hannah Davis.

Kelly Osbourne, o designer Cristian Siriano e a editora executiva de moda das revistas Cosmopolitan e Seventeen, Aya Kanai, continuam como os jurados da competição.

Em Simulação de incêndio, uma simulação de incêndio faz com que os estilistas saiam do ateliê e encontrem seus novos clientes. Mas trabalhar com o público será um grande desafio para a garotada.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 23/8, sexta-feira, 18h45

Após vencer um câncer, Abby Lee está de volta na nova temporada de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, estreia hoje sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

Na estreia, o LIFETIME exibe episódio duplo especial:

Em Um novo time, Abby Lee Miller está de volta! O ALDC está aberto para negócios e pronto para mais uma nova temporada de competição. O episódio apresenta a nova equipe de dançarinos da Abby, suas mães e tudo o que vem nesta nova temporada.

Na sequência, em A volta de Abby, a instrutora finalmente retorna à ativa, no local onde tudo começou, em Pittsburgh. As emoções são altas e a tensão aumenta à medida que Abby espera que sua nova equipe de sete estranhos dance juntos como um time. Nenhum dançarino está seguro e as diferenças começam a aparecer quando alguns novos membros da equipe lutam para brilhar.

CI: 12

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

23/8, sexta-feira, 22h

Baseado em uma história real, LIFETIME Movies exibe drama O Pesadelo de Uma Esposa, com Jennifer Beals

Mistério e drama estão garantidos na noite desta sexta, com O Pesadelo de Uma Esposa, na faixa LIFETIME Movies. Na trama da produção original, Liz (Jennifer Beals, de FlashdanceThe Night Shift e The L World) acaba de sair do hospital depois de enfrentar um colapso nervoso. Mas o seu pior pesadelo ainda está por vir, quando a adolescente Caitlin (Lola Tash) aparece em sua casa dizendo ser filha de seu marido.

Mas o que parece um reencontro amoroso entre pai e filha se transformará em um verdadeiro calvário, que fará Liz duvidar até da própria sombra. Baseado em uma história real.

O Pesadelo de Uma Esposa (A Wife's Nightmare, 2014, EUA)
Gênero: Drama, mistério
Direção: Vic Sarin
Elenco: Jennifer Beals, Spencer List, Katherine McNamara, Dylan Neal, Lola Tas

CI: 14

_______________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 24/8, sábado, 22h

Garota fica obcecada em se tornar parte da realeza alemã, no drama inédito Fantasias de Princesa

O destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies, dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, é a estreia da produção original Fantasias de Princesa. No longa, Lizzy (Sarah Abbott, Black Mirror), uma menina de 12 anos, descobre que descende de uma família da monarquia alemã.

Encantada com a novidade, ela quer que a mãe adotiva, Julianna (Alicia Leigh Willis, The L WorldGeneral  Hospital) faça parte dessa família. Porém, a mãe não quer viajar para a Alemanha em função de seu namorado, mas Lizzy não dá o braço a torcer. E fará de tudo - até cometer um crime - para realizar seus planos.

Fantasias de Princesa  (Mommy's Little Princess, 2019, CAN)
Gênero: 
drama
Direção: 
Curtis Crawford
Elenco: 
Alicia Leigh Willis, Sarah Abbott, Kelly Whyte

*Reapresentação domingo, 25/8, 17h15

CI: 10

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado