Gloob e Gloobinho recebem nove indicações ao Content Innovation Awards

A Unidade Infantil do Grupo Globo recebeu nove indicações no "Content Innovation Awards". Gloob e Gloobinho concorrem em oito categorias com suas produções originais e 100% brasileiras. A premiação tem por objetivo destacar produções inovadoras do audiovisual no lançamento de novos conteúdos, temporadas, campanha de mídia e ações de marketing digital.

"D.P.A.– Detetives do Prédio Azul", lidera as indicações do Gloob. A principal marca do canal concorre nas categorias "melhor nova temporada de programa infantil", pela 11ª temporada, "melhor uso das mídias sociais", com "D.P.A. Urgente!", e "branded content", por "D.P.A. – A Missão Afinada".  A série "Escola de Gênios" disputa pelo "melhor live action infantil", enquanto a terceira temporada da animação "SOS Fada Manu" concorre com D.P.A e outras produções internacionais por "melhor nova temporada de programa infantil".

"Clube da Anittinha", animação lançada em 2018, é finalista na categoria "melhor animação", enquanto a estreia  "Gigablaster", concorre pela "melhor campanha de lançamento do ano". O Mundo Gloob é um dos nomeados na categoria "melhor canal do YouTube" e o "Vlog da Berê", spin-off de D.P.A., completa as indicações como "melhor programa digital".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado