Flávio Samelo e Nilo Peçanha comandam live inédita do Canal OFF na final do STU – Etapa Bahia no domingo, dia 25


Fotógrafo e skatista "invadem" sessão livre do STU e deixam espectador mais próximo de seus ídolos no YouTube da marca

Canal OFF prepara uma ação exclusiva para a grande final do STU – etapa Bahia, neste domingo, dia 25. Parceira de mídia do evento com Globoesporte.com, pela primeira vez uma equipe do Canal OFF irá "invadir" a sessão livre da competição em uma transmissão ao vivo pelo YouTube. Flavio Samelo e Nilo Peçanha mostrarão atletas de ponta e grandes promessas do skate em seus momentos de descanso e lazer. Além da live, o projeto contará também com fotos exclusivas de Flávio, que estarão disponíveis no Instagram do Canal OFF.

A live acontece das 12h45 até 13h45, uma hora antes da transmissão ao vivo das finais feminina e masculina pelo Globoesporte.com. "Esse é um formato novo que criamos com Globoesporte.com e STU para enriquecer ainda mais a presença da nossa marca no evento", afirma Leonardo Campos, gerente de conteúdo do Canal OFF. "No YouTube do Canal OFF o espectador poderá se sentir mais próximo dos seus ídolos através do olhar do Flavio e do Nilo. Será uma maneira diferente de acompanhar um dos principais eventos de skate do país", completa.

A Plataforma STU acontece pela primeira vez em Lauro de Freitas, na Bahia, e tem como objetivo principal garantir um calendário de competições a ser realizado no Brasil, consolidando de vez o país no cenário de grandes eventos nacionais e internacionais no Skate.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado