Ninjin, nova animação brasileira, estreia em 4 de setembro no Cartoon Network




Série é coproduzida pelo canal, pela produtora de animação Birdo Studio e pelo estúdio de game Pocket Trap

Fãs de games, podem comemorar! A nova série de animação brasileira, Ninjin, baseada no game Ninjin: Clash of Carrots (lançado em 2018 para Xbox One, Switch, PS4 e PC) chega ao Cartoon Network em toda a América Latina no próximo dia 4 de setembro, às 11h30 na TV e às 12h no canal do YouTube. Uma inspiração japonesa com toque brasileiro, que conta com muita ação e comédia!



A nova série do Cartoon Network foi coproduzida pelo canal, pela produtora de animação Birdo Studio e pelo estúdio de game Pocket Trap, responsável pelo jogo que faz sucesso desde o seu lançamento no ano passado - em parceria com Roger Keesse, que também assina todos os roteiros.

A primeira temporada terá 22 episódios em diversos formatos para todas as plataformas do Cartoon Network. Além de uma maratona super especial no dia 19 de setembro, às 20h, que vai exibir o arco principal da temporada.

Ninjin é uma comédia de ação cheia de personagens superdivertidos. Personagem principal da nova animação, Ninjin é um filhote de coelho que só se preocupa com uma coisa: tornar-se um mestre ninja, como seus ancestrais costumavam ser nos tempos antigos. Ao lado de seus amigos, a destemida raposa Akai e o desajeitado sapo Flink, eles não apenas treinarão sob o olhar do Sensei, como também enfrentarão as situações mais absurdas.

Juntos, a gangue frequentemente vai tentar escapar do seu trabalho diário e se divertir na floresta, explorar as ruínas bizarras de antigos santuários, se divertir a valer e lutar contra os alunos do Shogun do mal e seu filho. Mas eles ainda precisarão ser aprovados na escola de cenouras! Algo que nunca iria passar pelas mentes dessa gangue maluca é que suas brincadeiras infantis muitas vezes salvam o dia do desastre: elas podem até impedir que as forças das trevas entrem na aldeia.

Mas até que eles se transformem em verdadeiros heróis e partam em missões épicas para salvar todo o mundo, não se preocupe - eles ainda podem salvar o dia! ... Ou pelo menos fazer você rir enquanto eles falham!

"O Cartoon Network já é referência em produção original na América Latina; a coprodução de Ninjin reforça esse fomento aos conteúdos nacionais e regionais de qualidade. Ninjin é uma propriedade que vai conversar com o espectador tanto pela TV, como pelos canais digitais, com conteúdos exclusivos para as redes sociais, por exemplo. Dessa forma, buscamos oferecer uma experiência completa em todo o ecossistema da marca", comenta Adriana Alcântara, diretora sênior de conteúdo e produção nacional do canal.


Não perca a estreia de Ninjin em 4 de setembro, com a maratona completa em 19 de setembro.
Só no Cartoon Network!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado