Após vencer um câncer, Abby Lee está mais poderosa do que nunca, em sua volta a Dance Moms

Lifetime

Nova temporada estreia com sinal aberto para as operadoras Claro (NET), SKY e Vivo TV

ESTREIA: 23/8, sexta-feira, 18h45

Abby Lee Miller retorna à serie depois de enfrentar problemas judiciais e vencer uma batalha contra um linfoma. Ainda lidando com os efeitos do tratamento, que a deixaram em uma cadeira de rodas, Abby prova porque é uma poderosa estrela de TV.

Abby reassume sua companhia de dança, a Abby Lee Dance Company com a ambição de montar a nova equipe de super bailaridos. A seleção será dura e o nível de exigência altíssimo. O retorno de Abby e seus novos desafios estão na oitava temporada de Dance Moms, que estreia na sexta-feira, dia 23 de agosto, com episódio duplo especial.

A estreia da 8ª temporada apresenta o especial "Um Novo Time" com a seleção e apresentação da nova equipe de dançarimos de Abby. Na sequência, o 1º episódio da temporada 8 já mostra Abby de volta à ativa nas salas de aula da sua companhia de dança em Pittsburg.

A tensão aumenta à medida que Abby espera que sua nova equipe de sete estranhas dance como um time. Nenhuma dançarina está segura e as diferenças começam a aparecer quando alguns novos membros do grupo lutam para brilhar.

Classificação indicativa: 12 anos

 

Aproveite o sinal aberto do LIFETIME:
NET/Claro: 141 / 641 HD
SKY: 90 / 490 HD
Vivo TV: 125 / 625 HD
OI TV: 73

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado