Nova série acompanha mãe e filha, técnicas de equipes de líderes de torcida
Em Geração Cheerleader, Donna e Ryan provam que a vida de líderes de torcida vai muito além de glamour e pompons, enquanto disputam o campeonato nacional
Estreia: 30/8, sexta-feira, 19h30
A nova série do LIFETIME, Geração Cheerleader (Cheerleader Generation), mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons, envolvendo dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O'Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan comanda o time Ole' Miss, da Universidade do Mississipi.
Enquanto Donna incentiva sua equipe a conquistar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.
Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, enfrentando tudo isso também.
No episódio de estreia, A nova geração, Ryan e Donna realizam provas em suas respectivas escolas, a Universidade de Mississippi e o colégio de ensino médio Dunbar. Mas as coisas complicam para Ryan quando ela descobre que está grávida e que dará à luz durante a competição nacional. Como conciliar os dois eventos?
Classificação indicativa: 12 anos
Comentários