Chester cuida de sua família e afasta forças do mal em ‘The Terror: Infamy’

 


 

Terceiro episódio será exibido na próxima segunda-feira, 26, às 22h30, no AMC

 

São Paulo, 22 de Agosto de 2019 – O novo episódio da série original "The Terror: Infamy" irá ao ar na próxima segunda-feira, dia 26 de agosto, às 22h30, pelo canal de TV paga AMC.

terceiro episódio da temporada, "Infamy: Gaman", foi escrito por Shannon Goss e dirigido por Michael Lehmann. Enquanto os habitantes de Terminal Island se adaptam ao novo ambiente, Chester tenta sustentar sua família, ao mesmo tempo em que se defende de forças do mal que o perseguem. Henry se recupera do trauma do aprisionamento; Asako começa a ter maus presságios; e Amy consegue um emprego.

Ambientada durante a Segunda Guerra Mundial, a segunda temporada da antologia de terror "The Terror: Infamy" foca em uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana e na jornada de um jovem para entender e combater a entidade malévola responsável pelos acontecimentos.

A série é estrelada por Derek Mio como Chester Nakayama; Kiki Sukezane ("Lost in Space") como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo ("Miss Bala") como Luz, namorada secreta de Chester; Shingo Usami ("Unbroken") como Henry Nakayama, pai de Chester; Naoko Mori ("Everest") como Asako Nakayama, mãe de Chester; Miki Ishikawa ("9-1-1") como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei ("Star Trek") como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de pesca.

"The Terror: Infamy" é uma produção da AMC Studios realizada pela Scott Free, Emjag Productions e Entertainment 360. A série é cocriada e produzida por Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo também como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado