A&E – Destaques de 14 a 20 de outubro

 

ESTREIA – 14/10, segunda-feira, 17h15

A&E estreia a nova temporada de Polícia ao Vivo: Melhores Momentos

A série Polícia ao Vivo: Melhores Momentos (Live PD: Police Patrol) está de volta ao A&E em nova temporada. Os episódios inéditos trazem um compacto das situações mais impactantes enfrentadas por diversas forças policiais, urbanas e rurais, de seis departamentos diferentes dos Estados Unidos, em características noites de sexta-feira.

Câmeras móveis e equipamentos fixos capturam as situações cotidianas de vida e morte vividas pelas delegacias e patrulhas rodoviárias em um amplo espectro, de Connecticut até o Arizona. A série oferece uma visão transparente dos encontros diários entre a polícia e os civis, de apreensão de drogas, prostituição, perseguições em alta velocidade, brigas domésticas a roubo de carros e violência de gangues.

O A&E exibirá dois episódios inéditos por semana, às segundas, a partir das 17h15.

No episódio de estreia, na Carolina do Sul, os oficiais se esforçam para encontrar o autor de um tiroteio que partiu de um automóvel. Em Indiana, a polícia tenta acalmar um bêbado que provoca confusão. E um suspeito tenta de tudo para enganar os agentes do Texas. Será que eles vão prendê-lo?

Em seguida, no segundo inédito, os agentes respondem a uma chamada de um tiroteio na Flórida. Depois, a polícia de Ilinois realiza uma perseguição a toda velocidade. Além disso, as forças policiais da Carolina do Sul capturam armas e entorpecentes.

Classificação indicativa: 12 anos

___________________________________________________________________

14/10, segunda-feira, 21h30

Esta semana, em Último Dia em Liberdade, homem tenta convencer namorada a não terminar com ele

Último Dia em Liberdade (24 To Life), série documental do A&E, acompanha 16 pessoas durante as 24 horas antes de se entregarem à polícia, para cumprirem suas sentenças. Condenados por crimes não violentos, os indivíduos utilizam o último dia em liberdade para refletir sobre seus erros e se despedir de familiares e amigos.

Em oito episódios, a produção oferece um novo olhar sobre as consequências dos crimes e do encarceramento, da devastação que a sentença causa nas famílias até os efeitos que as vítimas seguem enfrentando. Assim, dá uma visão surpreendente do sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. A cada episódio de Último Dia em Liberdade, as câmeras registram duas pessoas comuns, enquanto se despedem e preparam os entes queridos para os anos em que ficarão distantes. Durante essas preciosas horas, os condenados pensam sobre suas vidas e fazem considerações a respeito de seus erros e das privações a que terão de se submeter.

No inédito Uma família dividida, James superou os abusos que sofreu na infância antes que os pecados do seu passado voltassem a assombrá-lo. Nas suas 24 horas antes da prisão, ele tenta convencer sua cética namorada a permanecer ao lado dele e ainda confronta a mãe viciada, que o empurrou para uma vida de crimes.

CI: 14

___________________________________________________________________

14/10, segunda-feira, 23h10

Depois de 28 anos na cadeia, homem busca novo julgamento, em Jovens Condenados: Perpétua ou Condicional?

Nos Estados Unidos, milhares de presos não têm direito à liberdade condicional pelos crimes que cometeram quando eram adolescentes. Mas, após uma recente decisão da Suprema Corte, agora poderão ter suas sentenças reconsideradas. A série do A&EJovens Condenados: Perpétua ou Condicional? (Kids Behind Bars: Life or Parole)apresenta oito casos reais de infratores que buscam um novo julgamento. Enquanto alguns podem ser sentenciados a ficarem presos para o resto da vida, outros podem ser liberados imediatamente ou receber uma nova sentença que os torna elegíveis para liberdade condicional.

A série relata os crimes cometidos e o impacto doloroso e emocional na família e nos amigos das vítimas, à medida que enfrentam a incerta realidade de que esses criminosos condenados podem ser libertados de volta para suas comunidades. Os episódios trazem comentários exclusivos dos criminosos, diretamente da prisão e dos principais psicólogos, policiais e repórteres mais próximos de cada caso.

Em James, um estudante brilhante assassinou toda a família quando tinha 15 anos. Após passar 28 anos na cadeia por ter sido condenado à prisão perpétua, James é um preso exemplar que procura provar que cometeu tal crime em dois minutos fatais que não deveriam definir o resto de sua vida.

CI: 12

___________________________________________________________________

16/10, quarta-feira, 21h10

No inédito de NCIS: New Orleans, equipe tenta capturar um fugitivo terrorista que reapareceu para se vingar de Hannah

A quinta temporada de NCIS: New Orleans está repleta de emoção e reviravoltas, enquanto a equipe NCIS se recupera da tentativa de assassinato sofrida por Dwayne Pride (Scott Bakula) e resiste na luta contra o crime na cidade de New Orleans.

Nos novos episódios, o time de NCIS: New Orleans ganha o reforço da agente especial Hannah Khoury, especialista em inteligência de espionagem internacional. Interpretada por Nacar Zadegan (The Good DoctorHere and Now), a nova agente chega para assumir a posição de liderança da equipe.

A equipe de NCIS: New Orleans é formada por Dwayne Pride, sempre motivado a fazer o que é correto. Ele trabalha ao lado de seu colega e amigo, o agente Christopher LaSalle (Lucas Black); a agente especial Tammy Gregorio (Vanessa Ferlito), uma ex-agente do FBI; a ex-agente da ATF Sonja Percy (Shalita Grant); o oficial forense Sebastian Lund (Rob Kerlovich), um cientista brilhante que deixou o laboratório e depois de muito treinamento tornou-se um agente. Dando suporte a toda a equipe, está a doutora forense Loretta Wade (C.H.H. Pounder), que é tão excêntrica quanto inteligente, e o investigador especialista em informática Patton Plame (Daryl 'Chill' Mitchell), um hacker animado e talentoso.

No episódio desta quarta, Sobrevivente, a equipe precisa encontrar um terrorista fugitivo, que reapareceu para se vingar de Hanna. Ela e a família têm de ser colocadas no programa de proteção a testemunhas. E os agentes devem ser rápidos, para evitar uma fatalidade.

CI: 14

___________________________________________________________________

17/10, quinta-feira, 21h10

Em Cold Case, Lily interroga o filho autista das vítimas, testemunha de um caso de 2003

A&E exibe com exclusividade Cold Case uma das produções favoritas dos fãs do gênero policial e investigativo, e que já pode ser considerada um clássico da TV nos anos 2000. Foram sete temporadas de sucesso, exibidas originalmente de 2003 a 2010. Estrelada por Kathryn Morris (O Resgate de um CampeãoMinority Report: A Nova Lei), como a agente Lily Rush, a série acompanha o trabalho da Divisão de Homicídios da Filadélfia responsável por solucionar crimes antigos – de anos ou até mesmo décadas atrás - não resolvidos.

Com características singulares e marcantes, a série emocionou e conquistou telespectadores em todo o mundo. Cada episódio termina com uma música diferente, relacionada ao tema abordado ou um dos personagens. Outra característica marcante são as cenas finais, que mostram as vítimas encontrando a paz – mesmo que no além.

Esse, inclusive, é dos lemas de Lily: que a justiça seja feita e que nenhuma vítima seja esquecida. Para isso, ela lança mão de todo seu conhecimento, técnicas e recursos modernos e parte em busca de novas pistas para esses crimes. Sua equipe é composta por seu respeitado mentor, John Stillman (John Finn, The Walking Dead, Ad Astra), os detetives Will Jeffries (Thom Barry, Velozes e FuriososWest Wing: Nos bastidores do Poder), Nick Vera (Jeremy Ratchford, Olhar de Anjo), Scotty Valens (Danny Pino, Law & Order: Special Victims UnitScandal) e Kat Miller (Tracie Thoms, 9-1-1UnREAL).

A&E exibirá dois episódios inéditos por semana (21h10 e 22h):

No primeiro inédito de hoje, Salvando Sammy, a pedido de seu namorado, Lily reabre um caso de 2003 e interroga o filho autista das vítimas, que presenciou os assassinatos e tem memória fotográfica. Entre os suspeitos se encontra a sua própria irmã, mas Rush terá que distinguir os fatos reais da imaginação do garoto.

Em seguida, em Sempre policial, um presidiário dá a Lily uma pista-chave sobre o assassinato sem resolução de um policial em um bairro perigoso, em 1968. Na época, as suspeitas recaíram sobre uma quadrilha e uma amante. Mas agora a investigação revela que o policial guardava um segredo que motivou alguém inesperado a matá-lo.

CI: 14

___________________________________________________________________

18/8, sexta-feira, 21h20

Com Adrien Brody e Alice Braga, longa de ação e ficção científica Predadores é destaque da faixa A&E Movies

Nesta sexta, A&E Movies exibe Predadores, produzido pelo premiado Robert Rodriguez (Um Drink no Inferno). Na história, uma nova raça de alienígenas persegue o mercenário Royce (Adrien Brody, O Pianista) e um grupo de assassinos, em uma densa floresta, num planeta misterioso. Os humanos terão de se unir para vencer os impiedosos alienígenas.

Também no elenco, Laurence Fishburne (Matrix), a brasileira Alice Braga (A Rainha do Sul), Topher Grace (Infiltrado na Klan) e Danny Trejo (Machete).

Predadores (Predators, 2010, EUA)
Gênero: ação, aventura, ficção científica
Direção: Nimród Antal
Elenco: Adrien Brody, Laurence Fishburne, Topher Grace, Alice Braga

CI: 14

___________________________________________________________________

ESTREIA - 19/10, sábado, 21h20

A&E Movies estreia John Wick - De Volta ao Jogo, que deu origem à franquia de sucesso estrelada por Keanu Reeves

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o filme que gerou uma das franquias de ação de maior sucesso da atualidade: John Wick – De Volta ao Jogo. O terceiro filme da saga estreou nos cinemas este ano, e está prevista a produção de mais um longa e um game sobre o personagem, além de uma série spin-off.

Na trama de John Wick – De Volta ao Jogo, Keanu Reeves (Matrix) dá vida a John Wick, que já foi um dos assassinos mais perigosos de Nova York, e que agora está aposentado. Alguns dias depois do funeral de sua esposa (que ao saber de sua doença mortal, presenteou John com um cachorro para que lhe fizesse companhia no período de luto), assaltantes roubam seu carro e matam o animal. Então, John Wick parte em busca de vingança contra estes homens que ele já conhecia muito bem, e que tiraram dele o último símbolo da mulher que ele amava.

O elenco conta ainda com Willem Dafoe (AquamanAssassinato no Expresso do Oriente) e Alfie Allen, irmão da cantora Lily Allen e conhecido como o Theon Greyjoy de Game of Thrones.

John Wick: De Volta ao Jogo (John Wick, 2014, EUA)

Gênero: ação, crime, thriller

Direção: Chad Stahelski, David Leitch

Elenco: Keanu Reeves, Michael Nyqvist, Alfie Allen, Willem Dafoe

CI: 18

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado