TRETAS E ARREPENDIMENTOS MARCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO DE ‘DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS’





Lipe é surpreendido com a chegada de sua ex, Marcelle Lara

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 22h, na MTV Brasil, MTV Play e em toda a América Latina no Amazon Prime Video

A partir das 23h, Becca Pires entra, ao vivo, com Leo Picon e Cinthia Cruz nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal

Toda quarta-feira, rola 'Gossip MTV' com Becca Pires comentando todas as fofocas que rolaram pós-exibição do programa no Facebook e YouTube da MTV

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil

#ExNaMTV

#DeFeriascomoExBrasil

#DeFeriasCelebs

@MTVBrasil



Créditos: Divulgação MTV

São Paulo, outubro de 2019 -- As emoções estão ficando à flor da pele e o próximo episódio de 'De Férias com o Ex Brasil: Celebs' promete abalar o coração de todos. O programa vai ao ar nesta quinta-feira, 17 de outubro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

Após Rebecca e Leo serem eliminados do programa, os participantes sentem o impacto da notícia e ficam surpresos com a situação. "Não achei que fosse me envolver com alguém. To triste", afirma Rebecca chateada por não ter se despedido de Nakagima, com quem mantinha uma relação na casa.

Hana é a escolhida para passar a noite na suíte máster e sua companhia? A mais improvável até agora. Como tranquilidade é questão de tempo, Lipe, Hana e Gui vão à praia receber alguém do passado. Marcelle, ex de Lipe, chega abalando corações e causando ciúmes também.

Gui é quem a leva para um jantar especial e ela já avisa que o gostinho de vingança está aguçado. Ao voltar pra casa, todos a recebem bem, inclusive Any, que fica superpróxima da ex do amigo.

"A palavra que melhor define a minha experiência no programa é intensidade. Lá dentro é tudo muito intenso. Conviver com pessoas que você não conhece é uma experiência muito louca. Você aprende a respeitar opiniões e as diferenças das pessoas. É um autoconhecimento absurdo", afirma Marcelle.

O problema é que essa amizade pode causar muitos problemas, já que Any é melhor amiga de Yasmin, também ex-namorada de Lipe que participou da terceira temporada do reality. Any cai no choro com medo da reação de Yasmin fora da casa e é consolada por Lipe.

Se chegou a noite, é hora da festa! A energia fluiu e a curtição tá garantida. A suíte máster da vez fica por conta de Lipe que, claro, já tem sua escolha na ponta da língua.

Ao fim do episódio, Cinthia, Gui e Stefani vão receber mais um ex e a tensão toma conta.

'De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

FICHA COMPLETA -- MARCELLE LARA

Nome completo: Marcelle Lara Couto Casagrande

Idade: 26 anos

Altura: 1,67

Peso: 62

Signo: Touro

Profissão: Atriz/Modelo

Cidade natal: Rio de Janeiro

Instagram: @marcelle.casagrande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado