Última semana pra conferir o Coletivo Pink com o Festival de Arte e Cultura e exposição Artemisa na Casa das Rosas.





exposição Artemisa : fotos: Marcio Scavone

Última semana pra conferir o Coletivo Pink na Casa das Rosas , movimento que une 10 ONGs com foco na conscientização sobre câncer de mama. Até domingo, dia 20, o público poderá participar, gratuitamente, de oficinas de macramê, de ervas medicinais e de flores, além de aulas de dança. Essa também é a última chance para fazer o corte de cabelo gratuito. Quem tem fios com mais de 20 centímetros pode fazer a doação para mulheres que estão em tratamento. Destaque também para a exposição Artemisa, a coragem do Pink no Outubro Rosa, que retrata 30 pacientes (29 mulheres e 1 homem) em tratamento de câncer de mama, a maioria com câncer de mama metastático.

O Festival de Arte e Cultura de São Paulo promove programação multicultural e gratuita na Casa das Rosa (SP). 18/10, sexta-feira -- Varanda -- 18:00 -- Samba de Rainha (samba)

O grupo "Samba de Rainha", composto por 7 mulheres, interpreta músicas que retratam a participação da mulher no cenário musical, reverenciando aquelas que se tornaram ícones no gênero, seja como compositoras, intérpretes ou inspiradoras. "Samba de Rainha canta as Rainhas do Samba" é um projeto que pretende contar um pouco da história do samba através das mulheres que fizeram e fazem parte dela.

O Festival de Arte e Cultura de São Paulo promove programação multicultural e gratuita na Casa das Rosa (SP Dia 20/10, domingo -- Jardins -- 15:00 -- Pé de Manacá (forró)

O grupo Pé de Manacá é composto por cinco jovens forrozeiras reunidas desde 2017, trazendo uma sonoridade que combina a rabeca ao conjunto de vozes femininas. Seu repertório passeia por referências como Luiz Gonzaga, Dominguinhos, Anastácia, Sivuca, Marinês, Trio Nordestino, Mestre Luiz Paixão, Gilberto Gil, entre outras. O Pé de Manacá traz Sofia Baroukh, violão, Nina B Lucato, percussão, Maria Vitória, percussão, Alice Vaz, zabumba e Luana Caroline, rebeca.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado