SKY anuncia a entrada do sinal de 5 Afiliadas Globo em seu line-up Operadora ainda expande a cobertura de sinal de mais 7 Afiliadas


 

Sinal das Afiliadas com programação local e regional chega
aos clientes da operadora desde o dia 16 de outubro

 

São Paulo, outubro de 2019 – A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a inclusão do sinal de 5 Afiliadas Globo e a expansão de cobertura de outras 7 – nos formatos SD e HD – em sua grade de programação. TV Verdes Mares Cariri (66 cidades), Rede Amazônica Macapá (16), Rede Amazônica Boa Vista (15), Rede Amazônica Rio Branco (22) e Rede Amazônica Porto Velho (52) entram no lineup da operadora. Além disso, a SKY expandiu o sinal de sete Afiliadas Globo com conteúdo regional, são elas: Inter TV Cabugi em 123 novas cidades, Inter TV Serra + Mar em 4, TV Clube em 39, TV Gazeta Vitória em 63, TV Integração Uberlândia em 22, Rede Amazônica Manaus em 2 e TV Liberal Belém em 7. Com a novidade, clientes de 431 novas cidades passam a ter a programação local e regional da Afiliada. A ação faz parte de uma diretriz da empresa que visa trazer para seus assinantes mais entretenimento, experiência e conteúdo. 
 
No meio de 2019, a SKY fez o lançamento de outras 12 Afiliadas em 791 cidades de oito estados do país: Alagoas, Espirito Santo, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Piauí e Santa Catarina.
 
"O jornalismo e a prestação de serviços das Afiliadas Globo são uma referência para os moradores das regiões em que elas estão presentes. Com a entrada dos canais em nossa grade, os espectadores têm a oportunidade de acessar a uma qualidade superior de imagem e som, e com o conteúdo local que nosso cliente valoriza", garante André Ribeiro, diretor de Produto Pós-Pago da SKY.
 
Além disso, o acréscimo das Afiliadas Globo à grade de canais da SKY deixa ainda mais completos os pacotes do produto pré-pago da operadora, que oferecem maior flexibilidade de compra e diversas opções de conteúdo – como os canais de TV aberta com sinal em HD, e recargas de filmes e futebol com uma maior diversidade de preços e dias de duração – oferecendo opções com conteúdo de qualidade e acessíveis aos mais diversos consumidores. "Os clientes podem assistir aos jogos de seu time do coração, acompanhar todos os capítulos da novela favorita, dar muita diversão e desenhos para seus filhos e viver as grandes aventuras dos filmes saídos direto das telonas. Podendo obter acesso a este conteúdo ao recarregar, quando quiser e puder", complementa Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-Pago da SKY.
 
A SKY vem investindo em infraestrutura e plataformas para amplificar a experiência do cliente e, para isso, tem em operação o mais avançado satélite do país, o SKY-B1, e o mais moderno centro de transmissão da América Latina – o Jaguariúna Broadcast Center – em Jaguariúna, interior de São Paulo. Através do aplicativo "Minha SKY", que pode ser baixado gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, a operadora oferece uma série de funcionalidades para todos os seus clientes como: compra de recargas, acesso ao guia de programação, alterar dados cadastrais, enviar sinal, consultar a fatura, etc. E o assinante pós-pago ainda tem acesso ao serviço de vídeo on demand, o SKY Play, que permite acesso a milhares de títulos que vão desde filmes recém-lançados até grandes sucessos do cinema, séries, programas variados dos canais, infantis e muito mais. Ainda é possível acessar o conteúdo pelo computador, no site https://sky.com.br/skyplay.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado