Apresentadores do Cinelab falam sobre "Cinema Fantástico Independente" na HORROR EXPO 19

Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi, mentores dos realities Cinelab e Cinelab Aprendiz, do SYFY, compartilham suas experiências no gênero terror

Armando Fonseca, Raphael Borghi e Kapel Furman, apresentadores do Cinelab (Foto Divulgação: Mila Cavalcanti)

Armando Fonseca, Raphael Borghi e Kapel Furman, apresentadores do Cinelab
(Foto Divulgação: Mila Cavalcanti)

A primeira edição da HORROR EXPO, maior evento focado na cultura do horror da América Latina, contará com a participação de Kapel Furman, Armando Fonseca e Raphael Borghi, apresentadores dos realities Cinelab e Cinelab Aprendiz, produzidos pela Boutique Filmes e exibidos no SYFY.

O trio de especialistas em efeitos especiais estará no painel "Cinema Fantástico Independente: Os desafios e as oportunidades para produzir conteúdo de terror e fantástico no cenário cinematográfico brasileiro" que acontecerá em dois dias do evento, 18 de outubro, sexta-feira e 20 de outubro, domingo, sempre às 17h.

Com o intuito de mostrar como o cinema independente de baixo orçamento instiga a criatividade de seus realizadores, os cineastas Kapel Furman, Raphael Borghi e Armando Fonseca, demonstrarão como as técnicas de efeitos especiais funcionam na prática, do planejamento do roteiro ao conceito do filme e a criação de personagens.

HORROR EXPO 19 acontece nos dias 18, 19 e 20 de outubro, das 12h às 22h, no Pavilhão de Exposições do Anhembi. Os ingressos podem ser comprados no site oficial da feira: https://horrorexpo.com.br/ingressos.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado