LIFETIME - Destaques de 14 a 20 de outubro

Lifetime


FINAL DE TEMPORADA - 14/10, segunda-feira, 21h

Temporada de Nascidos na Prisão termina nesta segunda, com surpresas e emoção

Em formato de documentário, a série Nascidos na Prisão (Babies Behind Bars) mostrou as histórias de cinco presidiárias que participam de um programa controverso, na penitenciária de Indiana (EUA), que permite que algumas detentas criem seus bebês dentro da prisão. De acordo com esse programa, as presas devem se adaptar às regras para manter seus filhos por perto, ou correm o risco de perder essa 'regalia'.

Segundo estatísticas, cerca de dez mil bebês nascem atrás das grades, anualmente, nos Estados Unidos. Na maioria dos casos, os bebês são separados de suas mães imediatamente após o parto. No entanto, em alguns estados, programas inovadores permitem que as mulheres fiquem com suas crianças. É o caso da Penitenciária Feminina de Indiana.

Ao longo dos episódios de Nascidos na Prisão, o LIFETIME acompanhou as histórias de cinco presidiárias, cada uma em um estágio diferente do programa de dezoito meses de duração. Algumas estavam prestes a dar à luz, outras estavam na metade do programa, e outras se aproximavam do final. Todas lutando para se adequar às regras, visando uma vida melhor para elas e seus bebês. A série também acompanhou as babás que cuidam desses bebês e os profissionais a quem é confiado o futuro dessas mulheres.

No episódio que encerra a temporada, Acredite em mim, Brandi recebe liberdade condicional e se dá conta que a vida fora da prisão se tornou mais difícil do que pensava. Enquanto isso, Stephanie recebe a visita de sua família e a bebê Abigail conhece pela primeira vez os seus dois irmãos mais velhos.

Classificação indicativaI: 14 anos
_________________________________________________________________________________________________________________________________________

15/10, terça-feira, 20h15

Esta semana, em O Mestre dos Casamentos, noivos resistem em realizar uma cerimônia italiana tradicional

O Mestre dos Casamentos (Mikie Saves the Date), novo reality do LIFETIME, acompanha as aventuras do cerimonialista Mikie Russo enquanto ajuda casais a realizarem seu casamento dos sonhos. Proprietário da empresa de planejamento de eventos Micheal Russo Events, Mikie é mestre em entregar casamentos personalizados únicos e visualmente incríveis para seus clientes.

Além de sua habilidade para resolver as mais diversas situações tensas e emocionais que surgem durante o planejamento de um casamento, Mikie consegue neutralizar disputas familiares com facilidade. Não existe festa, grande ou pequena, que O Mestre dos Casamentosnão possa realizar – independentemente do orçamento.

No inédito desta terça Tradicional e moderno, Jenna e John resistem em fazer uma grande festa de casamento ao estilo italiano só para agradar suas famílias. Mikie tentará encontrar um equilíbrio perfeito entre o casamento que eles sonham e a tradição que seus parentes queridos tanto desejam.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/10, quarta-feira, 21h

As garotas se reúnem para ajudar Tonya com seu vício em redes sociais, no inédito de Pequenas Grandes Mulheres

A divertida série Pequenas Grandes Mulheres (Little Women: LA), que gerou edições em outras cidades dos Estados Unidos, como Atlanta, Nova York e Dallas, além de diversos spin-offs, cumpre sua oitava temporada no LIFETIME. A produção acompanha as aventuras de um grupo único de amigas, espertas, sexy, engraçadas e com um grande coração, donas de personalidades fortes e de dramas ainda maiores. E, por acaso, acontece de elas também serem anãs.

Esta edição acompanha as profundas mudanças das garotas: após emagrecer 15 quilos, Christy está mais confiante e se sente uma nova mulher. Elena lança uma linha de maquiagem e escreve um livro infantil. Tonya está de volta à atuação, enquanto assume um relacionamento com Jaa. Jasmine renova os votos com Chris. E Terra Jolé ajuda jovens pessoas pequenas e lança seu próprio retiro. Traz, também, novas integrantes ao grupo: as dançarinas Mykesha Smith, de 26 anos, e  Jordan Domingo, 19, a modelo Dominique (Dru) Presta, de 23, e Cole Seward, 25, também conhecida como Raquel  - a única drag queen pequena dos Estados Unidos.

Em Detox de redes sociais, Christy ajuda Todd a ficar em condições de fazer uma cirurgia que melhorará a sua mobilidade, mas ele não parece estar muito interessado. Terra reúne as meninas para que tentem ajudar Tonya com o seu vício em redes sociais, mas tudo se complica quando acusam Jaa de criticar Tonya pelas costas.

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

16/10, quarta-feira, 21h45

Produção original LIFETIME  Movies conta a história real de sequestro e sobrevivência de adolescente de 14 anos

Considerada excepcional pela revista VarietyEu Sou Elizabeth Smart, destaque de hoje da faixa LIFETIME Movies, conta a história real de Elizabeth Smart que, com apenas 14 anos de idade, foi sequestrada pelo fanático religioso Brian Mitchell, em Salt Lake City, sua cidade natal. Durante os nove meses de cativeiro, ela foi torturada, drogada e violentada.

Já recuperada, 15 anos após o terrível sequestro, Elizabeth fala publicamente sobre tudo que aconteceu com ela nesse período, com o objetivo de ajudar e defender outras vítimas de sequestro e de violência sexual.

O longa conta a história pela perspectiva da vítima. Elizabeth atuou fora das câmeras como produtora e em frente a elas, como narradora, explicando como conseguiu sobreviver e confrontando informações equivocadas em relação ao seu sequestro e ao tempo em que passou em cativeiro.

No elenco, Alana Bolden (Feedback) como Elisabeth, Skeet Ulrich (RiverdaleJericho) como Brian Mitchell, Deirdre Lovejoy (The BlacklistThe Wire) como Wanda Barzee, cúmplice do sequestro, e Alana Boden (The Ride) como Elizabeth.

Eu Sou Elisabeth Smart (I Am Elizabeth Smart, 2017, EUA)

Gênero: biografia, drama, crime
Direção: Sarah Walker

Elenco: Sarah Madison Barrow, Graem Beddoes, Alana Boden

CI: 14

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

FINAL DE TEMPORADA - 17/10, quinta-feira, 20h15

Temporada de Quintais Fantásticos chega ao final nesta quinta, com um quarto ecológico

Quintais Fantásticos (He Shed She Shed) mostra que áreas externas e galpões de armazenamento podem se transformar em ambientes criativos e úteis. A série do LIFETIME acompanha os especialistas Sarah Ferrel e Luke Barr enquanto dão vida nova a espaços subutilizados e surpreendem seus proprietários.

No episódio Refúgio de fim de semana, Luke e Sarah vão ajudar dois clientes a transformarem os seus quintais em espaços que possam alugar. O dono de um rancho no Texas quer um chalé elegante para passar os fins de semana. E, na Carolina do Norte, Sarah leva a sério a construção de um quarto deslumbrante e ecológico.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

17/10, quinta-feira, 21h

Maggie Ziegler, bailarina de Dance Moms é a jurada convidada do episódio inédito de Project Runway

Heidi Klum, Tim Gunn e Nina Garcia estão no LIFETIME, na 16ª temporada de Project Runway. Em cada episódio, a série vencedora do Emmy celebra o melhor do design, do mundo das passarelas e da indústria da moda. Com criatividade e inovação, os estilistas competidores buscam alcançar um nome no competitivo mundo da moda.

A 16ª temporada – a última com a participação de Heidi Klum e Tim Gunn - sai do convencional e se torna mais inclusiva, apresentando modelos de todos os tamanhos na passarela, do 36 ao 52. E os estilistas terão de demonstrar sua habilidade em criar looks incríveis para todo tipo de mulher.

Os novos episódios mantêm o exigente júri do mundo do espetáculo e da moda: a colombiana Nina García, diretora de Moda da revista Elle, e o multipremiado designer Zac Posen. Entre as juradas convidadas desta nova temporada estão Olivia Munn, Demi Lovato, Katie Holmes e Jessica Alba.

No inédito desta quinta, Um toque de inovação!, os estilistas são convidados para uma exibição exclusiva do filme Bailarina, e a uma apresentação especial da dança que funde hip hop com balé clássico. Eles deverão se inspirar nos dois estilos para criar um look inovador e provocante. A jurada convidada é a famosa bailarina de Dance Moms, Maggie Ziegler.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/10, sexta-feira, 20h15


As brigas entre as meninas colocam a equipe toda em risco, no inédito de Dance Moms

Dance Moms, sucesso do LIFETIME que conquistou a América Latina e o Brasil, está em sua oitava temporada. A série acompanha Abby Lee Miller, a apaixonada e superexigente instrutora de balé da escola que leva seu nome. Depois de enfrentar difuculdades pessoais nos últimos anos – uma condenação por sonegação fiscal e uma batalha contra um linfoma –, ela está de volta!

Abby Lee dirige sua escola com mão de ferro, mas sempre arruma tempo para ensinar suas jovens e talentosas alunas e também para lidar com as exigências das mães das garotas, que fazem de tudo para que as filhas realizem seus sonhos profissionais.

No epsiódio desta semana, Equipe em teste, após uma longa série de derrotas, as brigas entre as meninas do grupo de dança colocam todos em risco. Por sua vez, Abby oferece a oportunidade de uma mini entrar no grupo. E um dueto entre GiaNina e Elliana gera uma batalha feroz entre as duas mães.

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

18/10, sexta-feira, 21h

No inédito de Geração Cheerleader, Ryan revoluciona o time e coloca Jordan em um posto importante

Geração Cheerleader, série exclusiva do LIFETIME, mostra que a vida das líderes de torcida é muito mais do que glamour e pompons e envolve dedicação, paixão e intensidade. A produção acompanha o dia a dia de duas equipes de líderes de torcida e suas ferozes e superprofissionais técnicas, Donna Martin e sua filha, Ryan O'Connor. Donna é a treinadora da escola Dunbar High School, em Lexington, Kentucky, e Ryan é a comandante do time Ole' Miss, da Universidade do Mississipi.

Enquanto Donna incentiva sua equipe a alcançar novas vitórias e colocar Dunbar de volta à elite dos campeonatos, Ryan luta para ganhar o respeito dos colegas, de seu time de universitárias e de sua mãe. Os riscos são altos, já que as duas também competem para se tornarem as primeiras técnicas mãe e filha a vencerem os títulos do campeonato nacional no mesmo ano.

Ao mesmo tempo, Donna e Ryan têm de lidar com os dramas reais da vida de universitárias tentando encontrar sua independência, e estudantes do ensino médio na conturbada fase da adolescência – e as respectivas mães, tentando enfrentar tudo isso também.

Em Tentativa e erro, já em estágio avançado de gravidez, a treinadora Ryan revoluciona a equipe ao dar a Jordan um cobiçado posto na competição nacional. Será que esta decisão vai contribuir para que tudo saia perfeito e eles vençam ou vai condicionar a performance de alguns membros do grupo, fazendo com que percam?

CI: 12

_________________________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA - 19/10, sábado, 21h40

LIFETIME Movies estreia o drama original A Vida Secreta das Cheerleaders

A faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, LIFETIME Movies, exibe neste sábado o inédito A Vida Secreta das Cheerleaders, produção original que aborda o perigo da rivalidade adolescente. Na trama, a jovem Ava (Savannah May, Esquadrão de Cavaleiros) e sua mãe, Candice (Denise Richards, A Lagoa Azul: o Despertar), se mudam para uma nova cidade. E, logo, Ava se torna popular na nova escola, pois é uma líder de torcida talentosa,

Porém, seu sucesso é ameaçado pela rivalidade da capitã das líderes de torcida, Katrina (Programa de Talentos – ANT Farm), que a obriga, junto com outras novatas, a participar de um brutal processo de iniciação. E Ava terá de lidar com as consequências na escola e em casa

A Vida Secreta das Cheerleaders (The Secret Lives of the Cheerleaders, 2019, EUA)
Gênero: drama
Direção: Peter Sullivan
Elenco: Denise Richards, Savannah May, Alexandria DeBerry

CI: 14

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado