TV Aparecida promove projeto para ajudar empreendedores artesãos


 
Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida
Bete Ribeiro, apresentadora do Kombina, tem novidades no programa
 
Em novembro, a TV Aparecida vai realizar o sonho de algumas pessoas, através do programa Kombina. Com o projeto "Meu Sonho Singer", a atração, apresentada por Bete Ribeiro, vai viabilizar a produção de trabalhos dos artesãos com espírito empreendedor, grandes desejos e muita força de vontade. As inscrições para o quadro especial, que vai ao ar entre 18 e 22 de novembro, podem ser feitas pelo e-mail: kombina@tvaparecida.com.br até 20 de outubro.

A ideia é mostrar que por detrás de um grande sonho, sempre há uma história de vida emocionante, com obstáculos, mas acima de tudo, cheia de fé e vontade de vencer. O projeto do programa, dirigido aos empreendedores, fará o papel de agente facilitador para alcançar um objetivo na área do artesanato. É um "empurrão" para aqueles que têm o desejo de trabalhar ou se aprimorar no artesanato e na costura criativa, ajudando-os a tornar o sonho real.

 
Juan Ribeiro/Divulgação TV Aparecida

 
Dinâmica do quadro
A apresentadora Bete Ribeiro já vem solicitando, diariamente, aos telespectadores do Kombina que enviem um e-mail para a produção, contando sua história com a Costura Criativa. Os aspirantes às cinco vagas do quadro terão que demonstrar seu amor pelo artesanato e revelar como essa prática transforma sua vida. Por meio dessas histórias, as selecionadas pela produção irão integrar o quadro "Meu Sonho Singer". Ao final de cada participação, eles serão contemplados com máquinas de costura da marca Singer para viabilizar ainda mais a realização de seu sonho.

As histórias de cada um dos participantes serão mostradas durante os programas, em diferentes lugares. Eles ainda vão mostrar as peças que produziram e, no final, receberão de presente uma máquina de costura Singer. 

Kombina, segunda a sábado, às 11h15.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado