Campeã olímpica Adriana Araújo tenta cinturão noMundial Silver com transmissão ao vivo pelo BandSports

 

 Confira também os destaques da programação deste fim de semana: 

 

 

Boxing For You 7 – A rivalidade entre Brasil e Argentina estará presente na noite desta sexta-feira (18) na tela do BandSports. O canal transmite ao vivo a sétima edição do Boxing for You, competição na qual a brasileira Adriana Araújo disputará o título Mundial Silver contra a ex-campeã argentina Claudia Andrea Lopez. Esta será uma grande oportunidade para a brasileira conquistar seu primeiro cinturão em uma luta de alto nível. O duelo entre as duas atletas será a grande atração da noite e promete fortes emoções. 
Sexta-feira, 18 de outubro, a partir das 21h50

 

ATP 250 Antuérpia – O duelo das quartas de final do torneio de tênis ATP 250 Antuérpia será transmitido também nesta sexta-feira (18), a partir das 9h. Porém, os momentos mais importantes acontecerão no final de semana. Sábado (19), rola as duas semifinais: às 9h e às 12h. Já no domingo (20), a programação será exibida a partir das 11h. A transmissão dos jogos será ao vivo.
Sábado, 19 de outubro, às 9h e ás 12h; Domingo, 20 de outubro, a partir das 11h

 

WGP #58 – Em Santigo, no Chile, tem combate entre a brasileira Tina Black e a chilena Jacqueline Ayla. A disputa é a segunda semifinal da 58ª edição do WGP Challenger, na categoria peso feminino da mosca (52 kg). A luta será transmitida ao vivo na noite de sábado (19)  
Sábado, 19 de outubro, às 21h 

 

ATP 500 - Viena – O torneio começa segunda-feira (21) e terminará no dia 27 de outubro. O ATP 500 - Viena mantém três nomes importantes do mundo do tênis: os russos Daniil Medvedev e Karen Khachanov, além da atração principal, o austríaco Dominic Thiem.
Segunda-feira, 21 de outubro, às 9h; Quarta-feira, 23 de outubro às 7h; Domingo, 27 de outubro, às 13h30

 

ATP 500 - Basileia – Considerado a lenda do tênis, Roger Federer irá disputar a competição ATP que começa nesta segunda-feira (21), às 14h, e terá transmissão ao vivo na programação do BandSports. A grande final acontece no dia 27 de outubro, às 10h. O  torneio tem também como destaque os tenistas Stefanos Tsitsipas e Alexander Zverev.
Segunda-feira, 21 de outubro, às 14h; Domingo, 27 de outubro, às 10h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado