AMC Networks International – Latin America anuncia parceria com Temporada de Juegos para aprimorar a geração de conteúdos de e-sports na região

Para expandir a produção original e a divulgação dos torneios de e-sports, as duas empresas ampliarão o escopo dos eventos atuais e lançarão novos campeonatos – os fãs poderão desfrutar do melhor conteúdo exclusivo por meio do Twitch oficial TemporadadeJuegos


Junte-se à conversa: @AMCNetworksLatam e @TemporadaJuegos se unem para potencializar o alcance dos #Esports em #Latam. Em breve, lançarão novos torneios e campeonatos. #SomosTemporada

Link do canal oficial: www.twitch.tv/temporadadejuegos

São Paulo, 13 de dezembro de 2019 – A AMC Networks International – Latin America (AMCNI-LA) anuncia uma parceria estratégica com a Temporada de Juegos, organizadora de competições de esportes eletrônicos em plataformas móveis e computadores. Ambas as empresas firmam um acordo de trabalho conjunto para impulsionar e promover o desenvolvimento da cena de e-sports na América Latina. A partir de 2020, coproduzirão campeonatos de Counter Strike: Global Offensive (CS:GO) na Argentina, no México e em outros países da região.

"Estabelecer uma parceria dessa natureza é um reflexo do DNA do AMC Networks International – Latin America. Apostamos em conteúdos diferenciados que respondam às necessidades de entretenimento das novas audiências. Temporada de Juegos é o sócio perfeito para expandir nosso negócio para os e-sports, fortalecer nossas atuais operações e explorar o lançamento em novos países por meio de diferentes competições", assegura Ricardo Debén, vice-presidente executivo e diretor geral da AMCNI – LA.

Além de gerar conteúdo atual sobre campeonatos, jogadores e o cenário esportivo eletrônico em geral, o acordo inclui a organização de torneios com as melhores equipes profissionais de CS: GO da Argentina, Brasil, México, Colômbia, Chile, América Central, Uruguai, Peru, Paraguai, bem como a produção de torneios abertos de Fortnite, League of Legends, Clash Royale e Call of Duty, entre outros jogos.

"Temporada de Juegos tem mais de oito anos no mercado de e-sports e acreditamos que é o momento certo para expandir. Estamos empolgados em poder escalar nosso negócio, incorporar novos patrocinadores e produzir novos conteúdos com a assinatura da AMC Networks International – Latin America, uma empresa consolidada na indústria do entretenimento", comenta Jonatan Cisterna, diretor de Temporada de Juegos.

Desta forma, a parceria entre AMCNI – LA e Temporada de Juegos visa fomentar o desenvolvimento de produtos de alta qualidade e prevê um excelente ano para os esportes eletrônicos na América Latina em 2020.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA