Nick: Programação Semanal 09 a 15 de dezembro





ESTREIA NO NICKCINE

Os Sem-Floresta

Estreia: sábado, 14 de dezembroàs 19h.



A primavera chegou, o que faz com que os animais da floresta despertem da hibernação. Ao acordar eles logo têm uma surpresa: surgiu ao redor de seu habitat natural uma grande cerca verde. Inicialmente eles temem o que há por detrás da cerca, até que RJ (Bruce Willis) revela que foi construída uma cidade ao redor da floresta em que vivem, que agora ocupa apenas um pequeno espaço. RJ diz ainda que no mundo dos humanos há as mais diversas guloseimas, convencendo os demais a atravessar a cerca. Entretanto esta atitude desagrada o cauteloso Verne (Garry Shandling), que achava melhor permanecer onde estavam inicialmente.

ESPECIAL BOBOLÂNDIA MONSTROLÂNDIA

Bobolândia Monstrolândia

Exibição: sábado, 14 de dezembro, a partir das 11h30 e domingo, 15 de dezembro, a partir das 17h30.



Imagine ser a única pessoa normal em uma cidade de monstros onde tudo é fantasmagórico e assustador, habitada por vampiros, zumbis, lobisomens bruxas e todo o tipo de criaturas… Achou ruim? Então imagine que a qualquer momento, sem nenhum aviso, tudo se transforma e a cidade vira uma cidade maluca, onde tudo é colorido, objetos falam e todos tem um parafuso a menos. Esse é o dia a dia de Otto, um garoto de 9 anos que misteriosamente é imune às transformações e é o único a notar que existem esses dois mundos.

MARATONA THE LOUD HOUSE

The Loud House

Exibição: de segunda-feira, 09 de dezembro, até sexta, dia 13, sempre às 18h30.

Sábado, 14 de dezembro, às a partir das 16h.



A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris

Exibição: sexta-feira13 de dezembro, às 16h.



Gatinha Unicórnio Borboleta Arco-Íris conta a história de Felicity, uma felina que é parte arco-íris, parte borboleta e parte unicórnio. Esta qualidade única lhe dá a habilidade de caçar com seu arco na forma de arco-íris, produzir pancadas estrondosas com suas asas de borboleta e disparar lasers através de seu chifre de unicórnio e de suas perninhas. Juntamente com seu melhor amigo Miguel, Felicity está pronta para enfrentar todos os desafios de viver no mundo Mythlandia, que é habitado por criaturas de contos de fadas, mágicos, gigantes, dragões e muitos mais.

The Loud House

Exibição: sexta-feira, 13 de dezembro, às 16h30.



A vida de um garoto de 11 anos de idade que vive em uma casa com suas dez irmãs, as quais, cada uma, tem uma personalidade diferente. Ele tenta sobreviver com suas soluções criativas para os problemas comuns e caóticos no lar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado