Destaques de Programação do GNT de 09 a 13 de Dezembro

 

 

SEGUNDA-FEIRA, 09 DE DEZEMBRO

                                                                                                                                       

 (Créditos: Divulgação GNT)

Às 23:30, será exibido o sexto episódio de "Vítimas Digitais", do diretor João Jardim. Em formato docudrama, a série mergulha no delicado universo da violência online. Ancorados em histórias reais e brasileiras, os episódios trazem a devastação causada pela quebra de confiança e privacidade. Mostram a transformação das vítimas em culpadas, a dificuldade da justiça em agir e o pouco de esperança que sobra, mesmo quando o culpado é responsabilizado. Neste episódio, Maria Clara (Carol Oliveira), é uma professora universitária, que tem um vídeo íntimo vazado pelo ex-namorado e sofre as consequências disso. Para assistir ao trailer, clique aqui.

 

TERÇA-FEIRA, 10 DE DEZEMBRO

    

        

 (Créditos:Juliana Coutinho)

Às 22h30, Fábio Porchat recebe Celso Portiolli, Ellen Roche e Flavia Reis no programa "Que Historia É Essa, Porchat?". Na plateia, a história de um casal que viveu uma experiência inusitada com leões, na África! A cada episódio, o apresentador explora boas histórias de famosos e anônimos.

 

QUARTA-FEIRA, 11 DE DEZEMBRO 

 

            (Créditos: Divulgação GNT / Créditos: Divulgação GNT )

Às 22h30Fernanda Paes Leme estará no "Desengaveta". Neste episódio, a apresentadora viaja até Santa Catarina para fazer um tour pelo closet da modelo Carol Trentini, que tem mais de 1200 peças e é apaixonada por sapatos. Carol fala sobre sua carreira e experiências nas passarelas. Peças cheias de história e alto-astral vão para a loja virtual no enjoei.com.br. A novidade desta temporada é uma lojinha do Desengaveta na rua para angariar mais fundos para o INCA Voluntário.

Em seguida, às 23h30, veremos Pabllo Vittar, Lellê, Lexa e Luísa Sonza na segunda temporada de "Autênticas". O docu-reality acompanha os bastidores dos shows, ensaios, gravações, convivência com amigos e equipe, momentos de lazer e tudo o aquilo que as tornam profissionais únicas. 

 

 SEXTA-FEIRA,  13 DE DEZEMBRO

 

     

 (Créditos: Divulgação GNT)

Às 21h30, o chef Claude Troisgrois e o seu braço-direito Batista, apresentam no GNT, o programa "Mestre do Sabor". Além deles, Leo Paixão, Kátia Barbosa e José Avillez também participam como mestres. O time reveza as funções de auxiliar e avaliar as habilidades de 24 candidatos, todos chefs profissionais, vindos de diferentes regiões do país. O reality culinário, em formato original Globo, foi idealizado para mostrar o talento de grandes chefs e valorizar a gastronomia nacional. A avaliação dos pratos é feita sempre às cegas, trazendo fortes revelações e emoções para a atração. 

 

 

 

 Programação também no VOD 

O assinante do GNT ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Os conteúdos também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Play.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado