DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO SMITHSONIAN CHANNEL

QUANDO BALEIAS CAMINHAVAM 
ESTREIA: DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO, ÀS 22H

O filme desvenda as origens de algumas das criaturas mais espetaculares do planeta. Do deserto de Abu Dhabi à Argentina, passando pelo Quênia e China, registros fósseis de crocodilos, aves, baleias e elefantes, datados de milhões de anos, são investigados com tecnologia de ponta. Por meio de técnicas inovadoras de narrativa, gráficos em 3D e CGI, o programa dá vida a animais pré-históricos e traz revelações surpreendentes sobre o caminho evolutivo dessas espécies. O telespectador vai se deparar com as seguintes constatações: ancestrais de baleias modernas caminhavam sobre quatro patas; o parente mais primitivo de um elefante era do tamanho de um coelho; as aves que conhecemos hoje evoluíram a partir dos dinossauros, e os parentes mais distantes dos crocodilos tinham a compleição física de um galgo. O filme é narrado pelo ator Lee Pace (de "Guardiões da Galáxia" e "O Hobbit") e será apresentado em duas partes (nos domingos 15 e 22 de dezembro, às 22h), com reprise em 1° de janeiro, a partir das 21h. 

 

ESPECIAL DE FIM DE ANO
QUARTAS, 25 E 31 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 20H 

O Smithsonian Channel presenteia o público neste final de ano com uma programação que vai reunir algumas das cenas mais belas do mundo natural. A maratona começa na noite de 25 de dezembro, das 20h às 23h, quando vão ao ar os três episódios da série "Galápagos com David Attenborough". O naturalista inglês promove uma viagem no tempo e no espaço ao examinar a origem das ilhas e da vida no arquipélago onde Charles Darwin formulou sua inovadora teoria sobre a evolução das espécies. 

Já na quarta-feira de 31 de dezembro, véspera de Ano-novo, também com início às 20h, serão exibidos os quatro capítulos da série "Epic Yellowstone". Apresentada pelo ator Bill Pullman e filmada com equipamento de última geração, ao longo de três anos, a produção revela o extraordinário espetáculo de vida selvagem que acontece em um dos maiores parques nacionais do mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

Lifetime Movies: A História de Chris Porco resgata caso de filho que matou o pai e desfigurou a mãe

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC