DESTAQUES DA PROGRAMAÇÃO DE DEZEMBRO SMITHSONIAN CHANNEL

QUANDO BALEIAS CAMINHAVAM 
ESTREIA: DOMINGO, 15 DE DEZEMBRO, ÀS 22H

O filme desvenda as origens de algumas das criaturas mais espetaculares do planeta. Do deserto de Abu Dhabi à Argentina, passando pelo Quênia e China, registros fósseis de crocodilos, aves, baleias e elefantes, datados de milhões de anos, são investigados com tecnologia de ponta. Por meio de técnicas inovadoras de narrativa, gráficos em 3D e CGI, o programa dá vida a animais pré-históricos e traz revelações surpreendentes sobre o caminho evolutivo dessas espécies. O telespectador vai se deparar com as seguintes constatações: ancestrais de baleias modernas caminhavam sobre quatro patas; o parente mais primitivo de um elefante era do tamanho de um coelho; as aves que conhecemos hoje evoluíram a partir dos dinossauros, e os parentes mais distantes dos crocodilos tinham a compleição física de um galgo. O filme é narrado pelo ator Lee Pace (de "Guardiões da Galáxia" e "O Hobbit") e será apresentado em duas partes (nos domingos 15 e 22 de dezembro, às 22h), com reprise em 1° de janeiro, a partir das 21h. 

 

ESPECIAL DE FIM DE ANO
QUARTAS, 25 E 31 DE DEZEMBRO, A PARTIR DAS 20H 

O Smithsonian Channel presenteia o público neste final de ano com uma programação que vai reunir algumas das cenas mais belas do mundo natural. A maratona começa na noite de 25 de dezembro, das 20h às 23h, quando vão ao ar os três episódios da série "Galápagos com David Attenborough". O naturalista inglês promove uma viagem no tempo e no espaço ao examinar a origem das ilhas e da vida no arquipélago onde Charles Darwin formulou sua inovadora teoria sobre a evolução das espécies. 

Já na quarta-feira de 31 de dezembro, véspera de Ano-novo, também com início às 20h, serão exibidos os quatro capítulos da série "Epic Yellowstone". Apresentada pelo ator Bill Pullman e filmada com equipamento de última geração, ao longo de três anos, a produção revela o extraordinário espetáculo de vida selvagem que acontece em um dos maiores parques nacionais do mundo. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado