Cobertura especial da saga do Flamengo no Mundial de Clubes

cid:image002.png@01D57D3C.98BEAB80cid:image003.png@01D57D3C.98BEAB80cid:image006.jpg@01D57D3D.271B3830

 

 

 

Foram 38 anos de espera para ver o Flamengo novamente no Mundial de Clubes. Depois da vitória épica sobre o River Plate na final da Libertadores, o Rubro-Negro vai a Doha, no Catar, para tentar repetir o feito de 1981 e ser novamente o melhor time do planeta. O Esporte da Globo terá uma super cobertura da competição, que Globo, SporTV e Globoesporte.com transmitem com exclusividade. Só em Doha serão cerca de 40 profissionais.

 

Já nesta sexta-feira, dia 13, o SporTV acompanha todos os movimentos do embarque do Flamengo rumo ao Catar. O 'Redação SporTV' entra no ar mais cedo, às 9h45, com os detalhes da viagem e do último treino do clube em solo brasileiro. Em seguida, às 12h30, entra no ar o especial 'Futebol Campeão', que mostra a saída do Flamengo do Ninho do Urubu e o deslocamento até o aeroporto. Às 16h, o 'Seleção SporTV', apresentado por André Rizek, traz análises sobre o torneio e as equipes, com a participação de Petkovic, Arnaldo Ribeiro e Carlos Eduardo Lino.

 

A partir de segunda-feira, dia 16, o 'Globo Esporte' será apresentado por Alex Escobar diretamente de Doha, com reportagens especiais sobre os times que disputam o Mundial e uma retrospectiva especial sobre o ano do Flamengo. Na terça-feira, dia 17, data da estreia do time brasileiro no torneio, o programa começa o esquenta para a partida com flashes ao vivo e uma entrevista exclusiva com o goleiro Diego Alves. Após o 'Jornal Hoje', começa o pré-jogo comandado pela equipe que, a partir de 14h30 (de Brasília), relata todas as emoções da partida entre Flamengo e o vencedor de Al Hilal (campeão da Ásia) x Esperánce (campeão da África): Galvão Bueno, os comentaristas Roger Flores e Júnior, e os Marcelo Courrege e Eric Faria. Neste dia, o 'Se Joga' e 'Sessão da Tarde' não serão exibidos.

 

No Sportv, o pré-jogo terá nada menos que 2h30 de duração, começando às 12h, para acompanhar a movimentação dos torcedores, a chegada das equipes ao estádio e analisar o confronto. Gustavo Villani narra a partida diretamente de Doha, ao lado dos comentaristas Lédio Carmona e Petkovic.

 

Na quarta-feira, dia 18, o SporTV transmite com exclusividade, a partir das 13h30, a estreia do Liverpool na competição, contra o vencedor de Monterrey (campeão da América do Norte, Central e Caribe) x Al-Sadd (representante do país sede). A narração é de Luiz Carlos Jr., com comentários de Paulo Nunes e Carlos Eduardo Lino. 

 

Além do noticiário completo sobre o Mundial de Clubes, o Globoesporte.com vai trazer um especial com depoimentos dos jornalistas que acompanharam, ao vivo, cada um dos 13 jogos do Flamengo na campanha do título da Libertadores. Um painel interativo vai mostrar 43 cartazes enviados por torcedores com a frase: "Hoje tem gol do Gabigol". Ao clicar em uma das ilustrações, uma arte exibirá um dos gols do artilheiro na temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado