Paramount Channel Programação Semanal 09 a 15 de dezembro


Confira as estreias em VERMELHO no texto.

NOVOS EPISÓDIOS

DANI WHO? - 1ª TEMPORADA

Exibição do 6º episódio: segunda-feira, 09 de dezembro, às 20h30



Paramount Channel estreia sua primeira série original produzida pelo Viacom International Studios (VIS), no México, Dani Who? com exclusividade na TV paga. Dani Who? também está disponível no Amazon Prime Video.

Com 10 episódios, de uma hora de duração, e situada no início dos anos 90, na cidade de San Gregorio, Dani Who? conta a emocionante história do súbito desaparecimento de uma menina de 17 anos, um evento que une um grupo de colegas de classe e desencadeia uma série de eventos perturbadores que mudarão suas vidas para sempre.

YELLOWSTONE - 1ª TEMPORADA

Exibição do 7º episódio: quinta-feira, 12 de dezembro, às 21h30



A aclamada série 'Yellowstone' chega à TV paga brasileira com exclusividade no Paramount Channel. primeira temporada completa conta com nove episódios de uma hora de duração cada.

A série apresenta a família liderada por John Dutton (Kevin Costner), controladora do maior rancho dos Estados Unidos, retratando um estudo intenso de um mundo violento onde a apropriação de terras gera bilhões e os políticos são comprados e vendidos pelas maiores empresas de petróleo e madeira do mundo. A água potável é envenenada por poços fraturados e assassinatos nunca chegam a uma solução. A série mostra o melhor e o pior da América, através do ponto de vista de uma família que representa ambos os lados.

Estrelada por Kevin Costner e com um roteiro cinematográfico original, épico e arrebatador, a obra é escrita e dirigida pelo roteirista indicado ao Oscar® e aclamado pela crítica, Taylor Sheridan ('Hell or High Water', 'Sicario', 'Wind River'), e produzida por John Art Linson ('Sons of Anarchy', 'Fight Club', 'Heat').

SUPERESTREIA PARAMOUNT

O Exterminador do Futuro: Gênesis

Exibição: sábado, 14 de dezembro, às 21h30.

Terminator Genisys

Diretor: Alan Taylor.

Elenco: Arnold Schwarzenegger, Jason Clarke, Emilia Clarke.

EUA. 2h06Ano de Lançamento 2015.

Ação. Ficção Científica.

Dois anos após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, Sam Witwicky (Shia LaBeouf) enfrenta a ansiedade de entrar na faculdade. Isto significa que ele terá que morar separado de seus pais, Judy (Julie White) e Ron (Kevin Dunn), deixar a namorada Mikaela Banes (Megan Fox) e ainda explicar a situação ao seu amigo e protetor Bumblebee, já que pretende levar uma vida normal de agora em diante. Paralelamente o governo desativa o Setor 7, resultando na demissão do agente Simmons (John Turturro). Em seu lugar é criada a NEST, uma agência comandada pelo capitão Lennox (Josh Duhamel) e o sargento Epps (Tyrese Gibson), que trabalha em conjunto com os Autobots. Porém a NEST enfrenta a resistência de Theodore Galloway (John Benjamin Hickey), o consultor da segurança nacional, que a considera supérflua.

ESTUDIO PARAMOUNT

Transformers - A Vingança dos Derrotados

Exibição: sexta-feira, 13 de dezembro, às 21h30.

Transformers: Revenge of The Fallen

Diretor: Michael Bay.

Elenco: Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel.

EUA. 2h31. Ano de Lançamento 2009.

Ação. Aventura. Ficção científica. Suspense.

Durante anos os Autobots e os Decepticons, duas raças alienígenas robóticas, duelaram em Cybertron, seu planeta natal. Esta guerra fez com que o planeta fosse destruído, resultando que os robôs se espalhassem pelo universo. Megatron (Hugo Weaving), o líder dos Decepticons, vem a Terra em busca da Allspark, um cubo de Cybertron que possibilita que qualquer aparelho eletrônico seja transformado num robô com inteligência própria. Megatron encontra a Allspark, mas fica congelado no Ártico. Décadas depois outros Decepticons chegam à Terra, numa tentativa de encontrar a Allspark. Seu surgimento logo alerta os principais países, em especial os Estados Unidos, que tem uma base militar no Qatar atacada. Enquanto o Secretário de Defesa John Keller (Jon Voight) tenta descobrir o que está havendo, reunindo todas as forças e informações possíveis, o jovem Sam Witwicky (Shia LaBeouf) tem preocupações mais simples: conseguir uma boa nota no colégio, o que lhe garantirá seu 1º carro. Mas o que ele não esperava era que o veículo escolhido, um Camaro antigo, tinha vida própria.

ESPECIAL SALVEM AS CRIANÇAS

O Rapto do Menino Dourado

Exibição: domingo15 de dezembro, às 19h30.

The Golden Child

DiretorMichael Ritchie.

ElencoEddie Murphy, Charles Dance, Charlotte Lewis.

EUA. 1h34. Ano de Lançamento 1987.

Comédia. Ação. Aventura.

O "menino dourado" (J.L. Reate) é um garotinho com extraordinários poderes, uma espécie de encarnação de Buda que foi enviado ao Tibet para trazer o dom de compaixão para a humanidade. Mas o Diabo não fica parado e envia seu emissário, Sardo Numspa (Charles Dance), para sequestrar a criança e levá-la para Los Angeles. Lá Kee Nang (Charlotte Lewis), uma bela sacerdotisa tibetana, procura Chandler Jarrell (Eddie Murphy), assistente social autodenominado "descobridor de crianças perdidas" e o incumbe de salvar o menino.

O Código

Exibição: domingo15 de dezembro, às 21h30.

Safe

DiretorBoaz Yakin.

ElencoJason Statham, Catherine Chan, Robert John Burke.

EUA. 1h35. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Suspense.

Luke (Jason Statham) é um ex-policial durão que salvou uma menina oriental (Catherine Chan) das mãos de bandidos dentro de um trem do metrô. O único problema é que ele não fazia ideia de que ela era portadora de uma informação extremamente importante, capaz de mobilizar a máfia russa, chinesa e ainda policiais corruptos. Agora, ele também tem o que todos querem e vai defender com a própria vida para que a justiça seja feita, nem que para isso seja necessário começar uma guerra urbana.

Motoqueiro Fantasma - Espírito de Vingança

Exibição: domingo15 de dezembro, às 23h15.

Ghost Rider: Spirit of Vengeance.

DiretorMark Neveldine, Brian Taylor.

Elenco: Nicoles Cage, Ciarán Hinds, Vilolante Placido.

Emirados Árabes. EUA. 1h45. Ano de Lançamento 2012.

Ação. Fantasia. Suspense.

Nove anos após se transformar no temido Motoqueiro Fantasma, Johnny Blaze (Nicolas Cage) se refugia no leste europeu para tentar controlar sua maldição ou, pelo menos, deixá-la escondida da maioria das pessoas. Ele leva uma vida solitária, até ser obrigado a entrar em ação ao ser chamado por um culto para salvar a vida de Danny (Fergus Riordan), de apenas 10 anos. O garoto está ameaçado pelo Diabo (Ciaran Hinds), que deseja encarnar em seu corpo.

ESTREIAS DA SEMANA

Amanhecer Violento (2012)

Exibição: quarta-feira, 11 de dezembro, às 21h30.

Red Dawn

DiretorDan Bradley.

ElencoChris Hermsworth, Josh Peck, Adrianne Palicki.

EUA. 1h30. Ano de Lançamento 2013.

Ação. Guerra.

A cidade de Nova Iorque está em tumulto e a era do capitalismo está chegando ao fim. Uma visita do presidente dos Estados Unidos paralisa Manhattan e Eric Packer (Robert Pattinson), o menino de ouro do mundo financeiro, tenta chegar ao outro lado da cidade para cortar o cabelo. Durante o dia, ele observa o caos e percebe impotente, o colapso do seu império. Packer vive às 24 horas mais importantes da sua vida e está certo de que alguém está prestes a assassiná-lo.

Poder Paranormal

Exibição: quinta-feira, 12 de dezembro, às 21h30.

Red Lights

Diretor: Rodrigo Cortés.

ElencoRobert de Niro, Sigourney Weaver, Cillian Murphy.

EUA. Espanha. 1h53. Ano de Lançamento 2012.

Suspense.

A estudiosa Margaret Matheson (Sigourney Weaver) e seu assistente Tom Buckley (Cillian Murphy) são especialistas em desmascarar atividades paranormais. Para isso, os dois estudam cada caso com muita atenção em busca da existência de uma fraude. A rotina deles muda radicalmente quando Simon Silver (Robert De Niro), um vidente cego de fama internacional, resolve retornar depois de 30 anos afastado dos holofotes por conta da misteriosa morte de um repórter que o acusava de mentiroso. De volta aos noticiários, ele acaba atraindo a atenção da dupla. Obcecados pela ideia de acabar com o "poder" do médium, Margaret e Tom têm pela frente uma difícil missão, mas algo parece rondar a vida dos dois a cada novo minuto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado