Nove grandes patrocinadores marcaram presença no WME Awards com transmissão ao vivo da TNT




No dia 03 de dezembro, aconteceu em São Paulo, a terceira edição do WME Awards by Music2 (Women's Music Event), prêmio totalmente dedicado às mulheres do universo musical. Pela primeira vez a cerimônia foi transmitida ao vivo e com exclusividade pela TNT, numa parceria inédita com a Music2 e o WME, idealizadores do evento.

Importantes nomes do cenário musical nacional marcaram presença. Karol Conka, Pitty, Gaby Amarantos, Céu, AnaVitoria, Luiza Sonza, Valesca, Negra Li, Maria Gadu, Duda Beat, entre outras, revezaram-se entre a apresentação das categorias e os shows da noite. A apresentação oficial ficou por conta de Preta Gil.

Comercialmente, o WME Awards também tem motivos para comemorar. Este ano, nove grandes marcas uniram-se ao projeto. A Panasonic apresentou o evento e levou ao palco Fernanda Lima, que anunciou Luísa Sonza como vencedora da categoria "Melhor Música Popular Criada para Você Panasonic", com "Boa Menina".

Latam Pass, Fiat e eQlibri patrocinaram a premiação. TNT Energy Drink, Tim/Samsung S10 e Advil foram as apoiadoras. Spotify a plataforma oficial e Budweiser a cerveja oficial.

Para Gilberto Corazza, vice-presidente de AD Sales da Turner Brasil, é muito importante contar com grandes marcas patrocinando um evento com uma causa tão nobre: "É um privilégio para a Turner e para o WME contar com essas parcerias. O sucesso comercial de uma iniciativa como o WME Awards mostra o quanto as marcas patrocinadoras estão realmente alinhadas com a causa. O projeto teve uma entrega comercial robusta pré, durante e pós-evento repercutindo todo o conteúdo nos canais lineares e digitais da TNT", afirma.

Com direito a tapete vermelho comandado por Karol Conka e Carol Ribeiro, a noite começou com um super show de Pitty tocando "Noite Inteira", acompanhada por uma banda formada só por mulheres. Pitty ainda levou o prêmio "Melhor Cantora".

As funkeiras MC Rebecca, Deize Tigrona e Pocah também fizeram um show superanimado com os sucessos Não Sou Obrigada, Injeção e Ao Som de 150.

A cantora Iza venceu na categoria "videoclipe" com a música "Brisa" e mandou um recado por vídeo para os participantes. Já a dupla Anavitória levou para a casa o prêmio de "Melhor Álbum".

A grande homenageada foi a cantora Gal Costa, celebrada ao longo do evento. E a homenagem póstuma foi para Beth Carvalho, uma das maiores sambistas do Brasil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fenômeno nas redes sociais, Maru Karv estreia como apresentadora no “Manda Nudes”

RELACIONAMENTO EXPLOSIVO DE CHANTEL E PEDRO É TEMA DE SÉRIE INÉDITA NO TLC

SÉRIE INÉDITA DO TLC ACOMPANHA CASAIS QUE COMEÇARAM SUAS HISTÓRIAS DE AMOR DENTRO DA CADEIA