Telecine apoia o cinema no Festival Do Rio


Telecine, hub de cinema, apoia, mais uma vez, o Festival do Rio. Ao longo da 21ª edição do evento, o público terá a oportunidade de conferir filmes estrangeiros e brasileiros, participar de debates e sessões especiais e conferir títulos que contam com a coprodução da empresa, além das produções internacionais licenciadas com exclusividade para exibição em primeira janela. Entre os filmes internacionais estão: "Você Não Estava Aqui" (Sorry We Missed You), de Ken Loach, "O Farol" (The Lighthouse), de Robert Eggers, "Uma Vida Oculta" (A Hidden Life), de Terrence Malick, "Os olhos de Cabul" (Les hirondelles de Kaboul), de Zabou Breitman e Eléa Gobbé-Mévellec.

Já entre as produções nacionais, entre títulos com coprodução Telecine ou que serão licenciados, estão: "Acqua Movie", de Lírio Ferreira, "Anna", de Heitor Dhalia, "Fim de Festa", de Hilton Lacerda, "Três Versões", de Sandra Kogut, "A Divisão", de Vicente Amorim, "Boca de Ouro", de Daniel Filho, e "Aos Olhos de Ernesto", de Ana Luiza Azevedo.

Além do apoio ao Festival do Rio, Telecine disponibiliza em seu serviço de streaming os títulos aclamados e premiados em edições anteriores na Cinelist dedicada ao evento. No sábado, dia 14, o Cult exibe o Especial Festival do Rio, com sete filmes que se destacaram na mostra.  

A programação completa do Festival do Rio pode ser conferida aqui.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado