BRIGAS ESTREMECEM FORTES LAÇOS DE AMIZADES NO PENÚLTIMO EPISÓDIO INÉDITO DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS




PARA QUEM JÁ ESTÁ SOFRENDO DE ABSTINÊNCIA, MTV CONFIRMA NOVA TEMPORADA DO PROGRAMA E ABRE INSCRIÇÕES NO SITE

Vitoria será surpreendida com a chegada de seu ex, Rafael Devecz

O episódio vai ao ar nesta quinta-feira, 12 de dezembroàs 22h, na MTV Brasil e em toda a América Latina no Amazon Prime Video

A partir das 23hBecca Pires e Leo Picon entram, ao vivo, com Any Borges nas redes sociais da MTV para interagir com fãs

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs' é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil

#ExNaMTV

#DeFeriascomoExBrasil

#DeFeriasCelebs

@MTVBrasil



Créditos: Divulgação MTV 

São Paulo, dezembro de 2019 - Vitoria não esperava por essa! Seu ex (ou será atual?), Rafael, é o novo participante do De Férias com o Ex Brasil: CelebsO próximo episódio inédito vai ao ar nesta quinta-feira12 de dezembro, às 22h, na MTV e em toda América Latina no Amazon Prime Video.

A reta final de De Férias Com o Ex Brasil: Celebs já é uma realidade e a MTV acaba de confirmar a nova temporada de um dos grandes sucessos do canal. E mais: para quem deseja se aventurar nesse mar da curtição, as inscrições estão abertas. Basta acessar o site , preencher o formulário e caprichar nas informações.

"Eu, como sendo o participante mais novo dos homens e o último da casa, não sabia o que esperar. Não sabia como seria a reação da galera comigo e como eles iam me tratar. Foi uma experiência incrível pra mim. Eu fui com o intuito de conhecer a galera e curtir como todo mundo sempre curte. Consegui aproveitar bem. Achque a vibe do programa me fez bem e só tenho a agradecer o que a MTV fez por mim e as pessoas que conheci lá dentro", afirma Rafael.

Cathe vai levar o novato para sentir a brisa do mar em um alucinante passeio de Stand Up. "Só pra eu sair de talarica, né", brinca Cathe após o convite do Tablet do TerrorApesar de não demonstrar interesse por Rafael, o date rende bons papos e o clima favorece o casal. Enquanto isso na casa, os participantes assistem ao depoimento do novato e Vitoria esclarece que ele foi a última pessoa com quem ela se relacionou antes de entrar no programa. Inclusive, segundo ele, os dois nem tiveram um término oficial.

Hana desabafa com Fabio sobre a briga com Stéfani e depois cai no choro. "Não tenho disponibilidade emocional pra falar com ela", afirma Hana. Após a situação esfriar, Stéfani resolve passar tudo a limpo e reatar a amizade com a amiga. A calmaria nunca dura muito e esse mar ainda guarda muitas surpresas.

Any é contra a reaproximação de Yá e Lipe. "Ela vai fazer papel de trouxa de novo? To fazendo papel de amiga e ela não quer ouvir"desabafa Any com Marcelle. A confusão se inicia e quando Yá vai conversar com Lipe sobre a situação, ele chora e se chateia.

Para levar as energias negativas com a correnteza, o Tablet do Terror toca e convoca Any, Yá, Stéfani, Bruno, Jonas e Rafael para um passeio em uma praia deserta. O que era pra ser divertido vira uma DR geral contra Yá. O tempo fecha entre as meninas e um tsunami de emoções estremece a amizade de Any e Yá.

A briga permance pós-passeio e Any perde a linha querendo defender a amiga contra seus sentimentos por Lipe: "Chega de passar pano pra homem escroto". Ao fim do episódio, uma grande e esperada surpresa invade uma das últimas festas da temporada. A saída mais aguardada do mar do De Férias com o Ex Brasil: Celebs está prestes a acontecer.

De Férias com o Ex Brasil: Celebs conta com o patrocínio de 123 Milhas, SKYN, Bob´s, Sprite, Mike's Hard Lemonade e Pullmantur.

De Férias Com o Ex Brasil: Celebs é um projeto da MTV realizado pelo VIS (Viacom International Studios) em parceria com a Amazon Prime e produzido pela Floresta Produções no Brasil.

Para mais informações sobre a Viacom International Studios (VIS) Americas, visite ViacomInternationalStudios.com ou as nossas mídias sociais no Instagram, Facebook e Twitter.

FICHA COMPLETA - RAFAEL DEVECZ

Nome completoRafael Devecz de Andrade

Idade19 anos

Altura: 1,82m

Peso: 77kg

SignoPeixes

Profissão:Modelo

Cidade natal: São Paulo

Instagram: @rafadevecz

MTV PLAY E CONTEÚDOS EXTRAS

De Férias Com o Ex' Brasil também estará disponível no aplicativo MTV Play, nas versões Android e iOS.

Após a exibição do episódio inédito, a equipe da MTV prepara uma live direto dos estúdios do canal com a participação especial de Any Borges, tendo Becca Pires e Leo Picon à frente da apresentação. Juntos, os três vão comentar e responder as perguntas da audiência.

'De Férias Com o Ex Celebs: No Estúdio Com o Ex' vai ao ar toda sexta-feira, às 20h, no canal.

SERVIÇO - DE FÉRIAS COM O EX BRASIL: CELEBS

Exibição: quinta-feira, 12 de dezembro, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

Novos episódios: toda quinta-feira, às 22h, na MTV Brasil e estará disponível em toda a América Latina no Amazon Prime Video.

De Férias com o Ex Celebs - No Estúdio com o Ex: toda quinta-feira, às 23h, nas redes sociais da MTV e toda sexta-feira, às 20h, no canal.

O MTV Play, que alcançou a marca de 10 milhões de downloads 150 milhões de visualizações em toda América Latina, é o app gratuito da MTV Brasil para ambos os sistemas operacionais, Android e iOS.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado