Canal Brasil registra aumento de 55% de audiência em fevereiro em relação ao mesmo mês de 2019 e cresce 10 posições no ranking do horário nobre

 

 

Em fevereiro de 2020, o Canal Brasil obteve o terceiro melhor resultado de audiência de sua história.* Na comparação com o mesmo mês do ano anterior, o canal registrou um aumento de 55% no total do dia** e de 52% no horário nobre***, subindo 10 posições no ranking. Os números expressivos são resultado de um forte investimento em diversos setores, que inclui uma mudança da grade de programação com um horário nobre recheado por grandes produções da sétima arte nacional, uma aposta na produção de séries originais, tanto ficcionais quanto documentais – com destaque para "Milton e o Clube da Esquina", que estreou no dia 31/01 - e a inédita entrada de obras estrangeiras que participaram de  prestigiados festivais do exterior nos quais as produções brasileiras são frequentemente premiadas além de um esforço maciço em campanhas publicitárias em mídias tradicionais e digitais.

 

*Fonte: Kantar Ibope/MW/faixa horaria/9 mercados (até 2013) e 15 mercados (2014 a fev 2020)/ Ind. Com pay tv/ total do Dia/, Canal Brasil, audiência fev/20 x histórico Canal Brasil set/2002 a fev/2020.

** Fonte: Kantar ibope/mw/faixa horária/15 mercados/ind. Com pay tv/Canal Brasil total dia/ fev/20 x jan/20 mês anterior x jan/19 mesmo periodo do ano passado/ audiência (%), Alcance (%) e Permanência.

*** Fonte: KantarIbope/MW/faixa horária/15 mercados/ind. Com pay tv/ H.Nobre/ ranking tv posição Canal Brasil - Fev/20 x Jan/20 x Fev/19.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado