LIFETIME - Destaques de 16 a 22 de março

Lifetime


16/3, segunda-feira, 22h30

Inspirado em fatos reais, o drama Passos Perigosos aborda o consumo de drogas por adolescentes

Baseado em fatos verídicos, Passos Perigosos, destaque na faixa Lifetime Movies, conta o drama de Amanda (Bella Thorne, Amityville: O DespertarRastros do Além), uma jovem que se machuca e tem de utilizar analgésicos prescritos por médicos. Um grupo de alunos populares da escola a atrai para fazer parte da turma, a fim de fazer uso dos medicamentos dela.

Quando os remédios acabam, eles começam a comprá-los de um colega traficante, até descobrirem algo que mudaria suas vidas: o forte analgésico mexicano que estavam consumindo tratava-se de heroína e os garotos já não conseguem ficar sem a droga. Não demora muito para que uma tragédia se abata no grupo.

Passos Perigosos (Perfect High, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Vanessa Parise
Elenco: Bella Thorne, Israel Broussard, Daniela Bobadilla

Classificação indicativa: 16 anos

_____________________________________________________________________________________________________________________________

17/3, terça-feira, 22h30

Lifetime Movies exibe nesta terça o thriller Trancado Para Dentro

O destaque de hoje da faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV é o longa Trancado Para Dentro, em que uma família terá de se defender de um ex-presidiário disposto a encontrar uma fortuna escondida.

Na trama, durante a sua permanência na prisão, um homem descobre onde está escondido o milionário fruto do roubo de um de seus companheiros de cela. Um tempo depois, uma jovem mulher, Taylor (Kaleigh Rivera, Mentes Sombrias), deverá sobreviver e proteger sua mãe deste ex-presidiário disposto a tudo para obter esse dinheiro.

Trancado Para Dentro  (Locked In, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Damián Romay
Elenco: Josie Davis, Ryan Paevey, Kaleigh Rivera

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

18/3, quarta-feira, 20h55

Drama adolescente A Arqueira aborda os temas resiliência e crescimento

A faixa Lifetime Movies apresenta nesta quarta o drama A Arqueira, uma história de crescimento, aceitação e resiliência. Na trama, a adolescente Lauren Pierce (Bailey Noble, True Blood) é a grande campeã de arquearia de sua escola. Durante a comemoração do campeonato, ela bebe demais e termina batendo no violento e abusivo namorado de sua amiga, Daniel (Timothy Granaderos, 13 Reasons Why).

Após ser sentenciada a um acampamento de reabilitação nas montanhas da Califórnia, ela faz amizade com Rebecca (Jeanine Mason, Grey's Anatomy). Juntas, as jovens decidem escapar desse lugar distorcido e isolado do mundo.

A Arqueira (The Archer, 2017, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Valerie Weiss
Elenco: Bailey Noble, Jeanine Mason, Bill Sage

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

20/3, sexta-feira, 22h30

Mulher enfrenta um familiar perigoso, na produção original Cunhado Psicótico

Na trama do longa que a faixa Lifetime Movies exibe hoje, Cunhado Psicótico, após voltar para o convívio familiar, um cunhado revela-se um sujeito perigoso. Na trama, enquanto o marido de Kate (Brittany Falardeu, Criminal Minds) trabalha, ela se sente protegida e amparada pelo seu cunhado David (Zack Gold, The Unraveling).

Mas, à medida que o comportamento de David muda, Kate percebe que ele será capaz de tudo para tentar ocupar o lugar do irmão. Terá percebido a tempo ou será tarde demais?

Cunhado Psicótico (Psycho Brother-in-Law, 2017, EUA)
Gênero: thriller
Direção: 
Jose Montesinos
Elenco: Brittany Falardeau, Zack Gold, Mike Duff

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

ESTREIA – 21/3, sábado, 20h55

Mãe se arrisca ao se envolver com um novo amigo de seu filho, no thriller inédito Fixação Cruel

Lifetime Movies, a faixa dedicada aos melhores filmes feitos para a TV, estreia neste sábado o thriller Fixação Cruel. Na trama, um tempo após a morte de seu marido, Sharon Elliott (Kristina Klebe, HellboyThe Following) fica feliz quando seu filho Anthony (Sebastian Cabanas, The Shell) encontra um novo amigo.

Porém, logo fica claro que o amigo, Dylan (Tanner Buchanan, Cobra KaiDesignate Survivor), está atrás de outro tipo de companhia. Durante uma festa na casa da família, Dylan "se perde" e vai parar no quarto de Sharon. Surge, então, uma atração entre eles. Isso poderá prejudicá-la? E que segredos Dylan esconde?

Fixação Cruel (Cruel Fixation, 2019, EUA)

Gênero: thriller

Direção: Damián Romay

Elenco: Kristina Klebe, Tanner Buchanan, Sebastian Cabanas

CI: 14

_____________________________________________________________________________________________________________________________

22/3, domingo, 22h35

Casal descobre que sua filha recém-nascida foi trocada por outra, no drama Raptada na Maternidade

A faixa Lifetime Movies exibe neste domingo o drama de um jovem casal. Em Raptada na Maternidade, após perceberem que a nova bebê, Hannah, não é realmente filha deles, Ray (Brandon Barash, General Hospital) e Alicia (Amanda Clayton, John Carter: Entre Dois Mundos) descobrem que a verdadeira filha foi roubada por uma rede internacional de adoção para famílias ricas.

Como a polícia tem as mãos atadas pela burocracia, o casal terá que procurar a criança por conta própria, antes que seja tarde demais.

Raptada na Maternidade (Cradle Swapping, 2017, EUA)
Gênero: drama
Direção: Michael Feifer
Elenco: Amanda Clayton, Brandon Barash, Patrika Darbo

CI: 14

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado