"Saia Justa" debate responsabilidade social e as novas formas de se relacionar em meio à pandemia do Convid-19

  

 

Programa ganha edição especial, com apresentação ao vivo via link de transmissão

 

                                                                                                                                     

Créditos: Trícia Vieira / Divulgação GNT

Hoje (18), Astrid, Mônica Martelli, Pitty e Gaby Amarantos comandam ao vivo o "Saia Justa", cada uma direto de seu próprio sofá, via link de transmissão. Juntas, elas abrem o debate sobre a atual situação mundial com a pandemia do Covid-19 e seus impactos na sociedade, como responsabilidade social, isolamento voluntário e as novas formas de se relacionar, que não presenciais. A iniciativa faz parte das medidas provisórias de contenção ao coronavírus adotadas pelo GNT.

Durante o programa, as apresentadoras também falam sobre os 25 anos da Quarta Conferência Mundial sobre Mulheres - a maior assembleia de defensoras da igualdade de gênero, realizada em Pequim, na China, em 1995 -, trazendo luz às transformações que já são vistas nos dias de hoje e questões que ainda precisam avançar. E para fechar, elas discutem a expressão "Fazer a Meghan Markle", que virou moda no Reino Unido, em referência à duquesa de Sussex, que ao renunciar suas obrigações reais ao lado do marido, o príncipe Harry, virou sinônimo de sair de uma situação ou abrir mão de algo que não faz bem pra sua saúde mental.

Com duração de 1h30, o programa vai ao ar às 21h30, no GNT, que estará com sinal aberto nas principais operadoras do país (Claro, Sky, Oi e Vivo), até o fim do mês, junto com todos os outros canais de assinatura da Globo. 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado