SÉRIES E FILMES DA DISNEY PARA QUEM GOSTA DE MUSICAIS

 

Histórias que misturam músicas e danças são marca registrada nas produções do Disney Channel e estão sempre presentes na programação do canal

 

Os clássicos da Disney, como High School Musical, Camp Rock, Hannah Montana, entre outros, dão vez para produções originais com o mesmo estilo das antigas: histórias cheias de emoções e reviravoltas, com coreografias e músicas que grudam na cabeça. Confira abaixo uma lista com as principais séries e filmes exibidos na tela do Disney Channel para quem ama música, dança e uma história cativante:

 

 

DISNEY BIA

Disney Bia é a história de um grupo de jovens que descobrem, compartilham e desenvolvem seus talentos no Fundom, um lugar de encontro e expressão para a criação de conteúdo online. Protagonizada pela brasileira Isabela Souza e com um elenco multicultural, a série possui canções que já estão na boca das crianças e adolescentes ligadas no canal, como Así Yo Soy e Tu Color Para Pintar. A segunda temporada da série estreou no último dia 16 com muitas músicas novas como Grita e Sentirse Bien, que estão presentes no 3º álbum da série, já disponível nas plataformas digitais. A série Disney Bia é transmitida de segunda a sexta-feira, às 19h00, no Disney Channel.

 

 

ZOMBIES

Uma líder de torcida adorável que se apaixona por um jogador de futebol americano zumbi é a história do filme Zombies. O casal precisa lutar contra o preconceito que existe pelas diferenças entre eles e mostrar que, na verdade, são mais semelhantes do que todos acreditam. O primeiro filme contou com um dueto apaixonante em Someday, a dançante My Year e outras canções originais interpretadas pelo elenco. Já em Zombies 2, filme que estreou no dia 13 de março no Disney Channel, um novo grupo de lobisomens oferece apresentações de músicas viciantes como Call to the Wild e Flesh & BoneZombies 2 será transmitido nos dias 18 de março às 20h30, 21 de março às 20h00 e 22 de março às 13h00, no Disney Channel.

 

DESCENDENTES

Descendentes conta a história dos filhos adolescentes de alguns dos vilões mais célebres da Disney: Mal (filha de Malévola), Evie (filha da Rainha Má), Carlos (filho de Cruella de Vil) e Jay (filho do Jafar). A trilogia foi um sucesso e apresentou músicas nos mais variados estilos, que vão desde canções românticas, até performances dançantes e animadas como Rotten to the CoreWays to be Wicked e Good to be Bad. Para quem quiser assistir ao último filme, Descendentes 3 será transmitido no dia 17 de março, às 20h30, no Disney Channel.

 

 

ME ENCONTRA EM PARIS

Apesar de não ter o foco em músicas cantadas, as coreografias encantadoras de Me Encontra em Paris também merecem um destaque especial nessa lista. A série conta a história de uma princesa e bailarina russa, do século XX, que viaja acidentalmente no tempo e chega à capital francesa em 2018.  Será impossível não se apaixonar pela dança e pelos protagonistas, Lena e Max. É possível assistir as melhores coreografias da primeira temporada no vídeo de Ballet Compilation da série. Me Encontra em Paris é transmitida de segunda a sexta-feira, às 20h00, no Disney Channel.

 

Sobre Disney Channel América Latina

Disney Channel faz parte da The Walt Disney Company América Latina e apresenta uma variedade de programação para crianças de 6 a 12 e suas famílias. Transmissões 24 horas em Espanhol e Português, atingindo mais de 66,7 milhões de lares em 19 países da região, via TV a cabo e satélite. O canal apresenta produções originais latinas como Sou Luna, e programas de variedades como Disney Planet. Além disso, em 2019 lançou Disney BIA, a nova produção original do canal. Exibe também as séries Andi Mack, Bizaardvark, A Irmã do Meio, Liv e Maddie; série animada, como Enrolados Para Sempre, Elena de Avalor, Miraculous: As Aventuras de Ladybug, Gravity Falls: Um verão de mistérios; filmes do Disney Channel, tais como: Descendentes 2, Uma Aventura de Babás, Minha Irmã Invisível, Teen Beach Movie, Teen Beach 2, entre outros; filmes de Walt Disney Animation Studios como Frozen: Uma Aventura Congelante, os principais títulos da Disney-Pixar, como Toy Story e Monstros S.A. e outros clássicos da Disney. Além disso, exibe curtas animados como Mickey Mouse, Tsum Tsum e Descendentes: Mundo de Vilões.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado