Está aberta a temporada de estreias da Tastemade Brasil, com a chegada de novos programas e de episódios inéditos de séries já conhecidas




"Uia-pédia" e "Vualat" entram no cardápio do canal de lifestyle multiplataforma ao lado das segundas safras de "Liz Pede Bis", "Duplas Tentam" e "Tastedate"


São Paulo, março de 2020 - Com descontração e bom humor, a equipe da Tastemade Brasil está de volta para desafios mirabolantes, degustações inusitadas e até romances inesperados nas segundas temporadas de "Duplas Tentam", "Liz Pede Bis" e "Tastedate". Além do retorno das atrações já conhecidas do público, o canal multiplataforma estreia outros dois programas: "Vualat" e "Uia-pédia".
Confira as estreias de março da Tastemade Brasil:


VUALAT

Gouvs, vencedor da segunda temporada de "Tastemakers: A Competição", apresenta "Vualat". Nesta série, ele vai ensinar o público a preparar receitas para impressionar, sem sofrer na cozinha nem castigar o bolso. Divertido, Gouvs reúne no cenário de "Vualat" referências de programas que marcaram sua infância nos anos 90 e 2000. Tanto que ele chega acompanhado da galinha Cida, inspirado num certo louro bastante famoso! No menu estão pratos que, apesar dos nomes chiques, são fáceis de preparar como crepe suzette, tiramisù, coq au vin e frango teriyaki. Sobre Gouvs: "Um caipira perdido na cidade grande - e na cozinha -, mostrando que dá pra cozinhar qualquer coisa de um jeito fácil e sem frescura, trazendo sempre o bagaço da TV dos anos 90 como referência e o bom humor como ingrediente principal."
Instagram: @oigouvs.


UIA-PÉDIA
Uiara embarca numa viagem no tempo para explica a origem histórica de alguns dos alimentos mais populares da humanidade por meio de muitas histórias e colagens. A cada episódio, Uiara traz curiosidades e fatos que atravessam séculos, reinados e modos de produção até chegar aos dias de hoje. Informativo e com linguagem ágil e acessível, "Uia-Pédia" traça a linha do tempo de delícias como o sorvete e o chocolate.


Instagram: @uiararaujo


LIZ PEDE BIS
Liz avalia diferentes pratos e iguarias para dar seu "Selo de QuaLizdade" na segunda temporada de "Liz Pede Bis". Com bom humor e disposição, ela experimenta comidas, quitutes e ingredientes de dar água na boca -- ou de revirar o estômago -- numa degustação nada convencional. Depois de provar desde hambúrguer de diferentes preços a trufas brancas e caviar, passando por pratos inusitados como pizza de estrogonofe, sanduíche de sashimi e até insetos, a expert terá de experimentar outras delícias -- ou nem tanto! Sincera, a especialista não disfarça sua satisfação ou insatisfação ao degustar os alimentos, garantindo a diversão da audiência.
Sobre Liz: "Comer é a minha religião e experimentar de tudo é a primeira regra!"
Instagram: @liz_desa


DUPLAS TENTAM
Com uma edição ágil e bem-humorada, o programa "Duplas Tentam" vai arrancar gargalhadas da audiência, enquanto os funcionários mais queridos da Tastemade Brasil tentam se virar para cumprir todos os desafios desta competição nada convencional! Nesta temporada, os participantes vão fazer o público gargalhar novamente ao tentarem desenhar uma receita. Em outra prova, as duplas terão de organizar cinco marcas de queijo brie do mais barato para o mais caro. Quem será eliminado? Quem ganhará o prêmio que promete ser melhor do que dinheiro? Confira esses e outros desafios na segunda temporada de "Duplas Tentam"!


TASTEDATE
O encontro às cegas da Tastemade Brasil está de volta para mostrar se é possível agarrar alguém pelo estômago! Em "Tastedate", três pretendentes entram na cozinha para preparar o prato favorito de uma pessoa em busca de uma companhia agradável. Nesta segunda temporada, são os funcionários da Tastemade Brasil que escolhem seus pratos para serem fisgados pelo estômago. Na atração, depois que os pratos estão prontos, a pessoa tem de provar cada um, com os olhos vendados, enquanto conversa com o cozinheiro, como num encontro romântico. Claro que, durante esse processo, muita coisa pode dar errado, afinal, nem todo mundo é expert na cozinha e nem todo papo é agradável. Quem nunca teve um primeiro encontro desastroso? Quem nunca viveu uma paixão à primeira vista -- ou mordida? Depois de provar os pratos e bater um papo, é hora de decidir qual foi o "date" preferido. O resultado, algumas vezes, pode surpreender para o bem ou para o mal!


Sobre Tastemade
Fundada em 2012 em Santa Monica, nos Estados Unidos, por Joe Perez, Larry Fitzgibbon e Steven Kydd, a Tastemade é uma empresa de mídia global para consumidores modernos, com estúdios e escritórios em todo o mundo. Com a missão de inspirar o bom gosto de uma geração, a Tastemade adota uma abordagem dinâmica para criar uma programação atraente em todas as telas nas quais o consumidor de hoje quer se divertir. Dos canais de mídia social às telas de TV conectadas, o conteúdo é criado exclusivamente para a plataforma em que aparece. 

A criação e produção de conteúdo de comida, casa, viagem e diversão para uma comunidade engajada e apaixonada cria uma experiência única em nosso público.

Tastemade no Brasil
O Brasil foi o país escolhido para ter o primeiro estúdio da Tastemade, fundado em novembro de 2016, fora dos Estados Unidos. Hoje o espaço na Vila Madalena, em São Paulo, além de ser a sede da empresa no país, abriga o Tastemade Café e um espaço para eventos.

A Tastemade vem inspirando o bom gosto de uma geração de brasileiros que sabe curtir a vida com muita diversão, boa comida, ótimas viagens e uma casa acolhedora e aconchegante. Esses são os focos principais em todos os conteúdos criados, produzidos e distribuídos nas plataformas da Tastemade, com uma audiência de +250 milhões de visualizações/mês.

Não perca nada da programação acessando:
Site: http://br.tastemade.com/
Instagram: http://www.instagram.com/tastemadebr
Facebook: http://www.facebook.com/tastemadebr/
Twitter: http://twitter.com/tastemadebr
YouTube: http://www.youtube.com/user/tastemadebr/
Pinterest: http://br.pinterest.com/tastemadebr/
TikTok: http://www.tiktok.com/@tastemadebr

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado