CANAL LIKE ADAPTA SUA GRADE, QUE A PARTIR DE HOJE SERÁ 100% VOLTADA PARA DICAS DO QUE ASSISTIR EM CASA

 

 

Não sabe o que escolher pra assistir na TV e nas plataformas de streaming? Começar a maratonar uma série nova ou rever os filmes clássicos do seu diretor favorito? Um documentário, um filme de animação ou se estiver na dúvida, corre pro Canal Like, que traz 24 horas por dia dicas e bastidores de séries, filmes, documentários e programas que estão no ar nos canais por assinatura e na Netflix.

A partir de hoje, o canal 530 da Net/Claro terá sua programação toda voltada para o que assistir em casa - as entrevistas, coberturas de festivais e pré-estreias e programas de dicas do que está em cartaz nos cinemas ficam temporariamente fora da grade, até que o funcionamento dos cinemas se normalize.

Com aulas suspensas e grande parte dos brasileiros em casa, vai ser mais fácil se programar assistindo ao LIKE, que é uma fonte de consulta para tudo o que acontece no mundo do audiovisual e do entretenimento.

Com apresentação de Maytê Piragibe e Hugo Bonemer, além de colaboradores, os programas são dinâmicos e têm linguagem leve e divertida. O Canal Like (530 da Net/Claro) é a programação da programação, mas também produz seu próprio conteúdo. A repórter Anne Braune circula pelos eventos para mostrar tudo o que acontece no universo do audiovisual, como pré-estreias, lançamentos e visitas a sets de filmagens.

Assista aos vídeos dos apresentadores Maytê Piragibe e Hugo Bonemer e, abaixo, a lista de programas com as melhores dicas pra você e toda a família.

 

LISTAS - Programas temáticos com os apresentadores indicando filmes dos mais diversos gêneros e épocas, ou dirigidos por determinados cineastas ou atores.

PROCURANDO O DOC - Dicas de documentários em exibição no streaming e na TV por assinatura

FRANQUIAS - Dicas de filmes com continuação para você maratonar em casa.

AGENDA LIKE - Tudo de mais bacana em destaque na TV por assinatura e no streaming ao longo da semana.

SÉRIES - Dicas das séries mais aguardadas da TV e do streaming.

 

#emcasacomolike

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

SexPrivé Club: Nova apresentadora

Cine Gloob apresenta mais de 40 filmes no mês de Maio

​AMC Networks International – Latin America continua desafiando as tendências do mercado